quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Cansei de ser romântica e ter que fazer surpresas amorosas. No final das contas, as flores murcham e nem sobra mesmo nada. Agora sei que não adiantam enfeites coloridos. Eu tinha pretensões românticas, eu era uma tolinha apaixonada. Não, não deixei de ser apaixonada, mas tolinha? Bom, eu espero realmente ter aprendido a lição. Então tá, eu confesso, dificilmente vou deixar de ser romântica do dia pra noite, mas vou tentar esconder lá no fundo por que não quero que ninguém mais veja isso. Quero esconder a qualquer custo. Pra que ser romântica se nem uma surpresa eu consigo fazer pra você? Tsc, tsc. 

É, realmente não tem sentido.

2 comentários:

Lillinha!! =) disse...

Ontem me deu uma vontade muito grande de ter um espaço pra escrever e expressar minhas emoções, meus sentimentos, minhas angústias, meus medos... pensei em criar um blog, mas estou meio sem tempo. Mas ainda n desisti da idéia...
E hj, qndo acesso o msn, vejo no grupo dos "Miguxos de The":
Jujuba http://vermelhasunhas.blogspot.com
Na hora me deu uma curiosidade de ver q página era essa... quer saber? Eu simplesmente amei!!!! Amei o seu blog!!! Amo o q vc escreve, pq me identifico muito com vc... Ele é simplesmente a sua cara, tudo a ver com vc, como as suas unhas vermelhas...
Te amo Ju!!! E parabéns!!!
Xerim

Jullyane disse...

Obrigada, amiga! Que coisa boa vc pensando em ter um blog! É bom a gente vai interagir seeempre!
Te amo tbm!