sábado, 13 de setembro de 2008

Livia's Birthday

Minha amiga querida completa 23 aninhos hoje! Que o Senhor cubra de bençãos sua vida e proteja seu caminho de tudo o que é ruim. Ela é assim, como um diário pra mim, eu não consigo ficar longe dela, esconder, mentir ou omitir qualquer coisa dela. Eu não consigo ficar sem dizer a verdade pra ela, por pior que seja. Ela me conhece. Sabe meus segredos. Ela me entende, me apóia, me segura as pontas. Eu não seria nada sem ela. A maneira que nos conhecemos foi totalmente convencional, num churrasco de aniversário de alguém em comum. Mas o laço que nos uniu mesmo com 420 km nos separando permanece até hoje, depois de anos, vívido e forte em nossos corações. À você, querida amiga, toda a prosperidade do mundo. À nós, a amizade e o bem-querer. Amo você, meu porto seguro.

Um comentário:

Livia Karen =D disse...

obrigadaaaa!!

Eu te amo tambéééémmmm!!!

beeeijos