sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O artigo não escrito

Em plena sexta-feira aqui estou eu no final do expediente, pedindo pra minha fada madrinha pros minutos passarem logo. O fim de semana está chegando, mas eu só consigo pensar no meu artigo da especialização, ainda nem comecei e tenho uma semana pra fazê-lo. A entrega é dia 03.10 e estarei em Natal. Ainda tô decidindo sobre o que escrever. É, esse fim de semana não vai ter balada, pelo jeito. E o pior de tudo é estar completamente sem idéias sobre o que escrever. Se eu pego quem inventou esse artigo, aff. Vou rezar pra minha fada madrinha: quero um artigo prontinho na minha frente agora. Detalhe: tem que ser digno de um dez. Fecho os olhos e peço. Abro os olhos. Nada. De novo. Com força e fé. Vai, agora. Nada de novo.

É, pelo jeito não vai ter balada mesmo. O fim de semana me espera implacável. Vou ter que dar meus pulos e escrever um artigo que esteja pronto até o final da semana que vem. E já me contentaria com um sete. Já me contentaria mesmo. Não sei se sou uma aluna mediana ou só preguiçosa mesmo. Ultimamente nada tem me motivado na faculdade e nem na pós. Nada que eu estude tem aquele sabor pra mim. Será que só estou estudando coisas chatas? Ou sou eu mesma que estou precisando criar coragem, arregacar as mangas e ir à luta?
Vem idéiazinha, vem... Vou ter que armar alguma arapuca pra ela...
Alguém aí que vir uma idéia passando, por favor, mande-a pra mim. Não esqueçam, viu? E já vou indo, por que pelo menos os minutos intermináveis já passaram.

Essa minha fada...

2 comentários:

Lillinha!! =) disse...

Ow meu deuzuuuuu!!! Si eu pudesse te ajudar amiga...
Vai ideiazinha, vai!!! rsrsr

Xerim

Dani disse...

Olá Jullyane
Tudo bem?
Eu sou dani faxina..
que surpresa boa..eu vim aqui via Menage ,meu outro blog,e vejo meu outro blog linkado!!!
Obrigada!!!
Adorei!
Aliás este nome do teu blog é o máximo!!!!
Apareça....
beijos

dani faxina