domingo, 12 de outubro de 2008

Amo demais

Ele é meu herói, meu amigo e meu companheiro, sempre me ajudou quando eu precisei. Me embalou quando eu estava triste e me deu forças quando eu achei que não conseguiria mais. Papai é sinônimo de coragem, serenidade e confiança, ele passa a verdade da sua alma no seu olhar. Não consigo ficar longe de seus conselhos e suas críticas, tenho muito dele em mim. 50 anos de vida para ele! Olhando para trás vejo quantas coisas maravilhosas Deus concedeu em sua homenagem, Deus abençoou em sua vida! 

PAI, vejo no seu aniversário a concretização das bençãos de Deus e no dia das crianças, que para mim sempre foi o seu dia, percebo a sua alma de criança e em seu semblante a dureza da vida, mas nem por um minuto deixo de perceber a bondade do seu cárater. 

Te amo muito, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Mais outros 50 anos de vida!

2 comentários:

Dani disse...

Muito bacana Ju (olha a intimidadeeee!)
Beijos

Faxina

Flor de Maracujá disse...

Owww amiga só fui ver ontem :(
aí axei q nem tinha mais sentido ...
e a respeito do Piauí Fest foi maravilhoso..bjo