domingo, 5 de outubro de 2008

Adriano's Birthday


Hoje é aniversário do meu amor, e para comemorar, poeminha para ele:

Namorado, amigo, amante
Ele é tudo pra mim
Me entende, me apóia, me ama
Me escuta, me faz raiva, me faz carinho no dedão do pé
Briga comigo e depois pede perdão
Diz coisas bonitas quando estou triste
Diz coisas bobas quando estamos felizes
Sonha um futuro comigo
Planeja viagens, filhos e casa com varanda
Me abraça apertado quando estou com medo
Faz cara de bravo, menino dengoso
Sorri o sorriso mais lindo do mundo
Olhos ternos de amor seguro
Mundo inteiro dentro de um coração
Coração inteiro dentro de mim.

Adriano, amo você muito. Feliz aniversário, meu amor.

2 comentários:

Bel disse...

Oi...
Primeira vez por aqui, e já cheguei "roubando"!
Mandei este post por e-mail pro meu amor... porque é exatamente o que eu diria a ele. (Com apenas uma palavra a menos: "filhos"!)

;)

Adriano disse...

amor sei q essas palavras são tão belas, quanto o sentimento q as move. me sinto um abonado por Deus diante da felicidade q esse sentimento me traz. te amo ate a eternidade e obrigado por seu amor.... te amo