quarta-feira, 29 de outubro de 2008

No fim de semana

Gente, pára tuuuudo por que eu preciso descer! Tô sem tempo até pro meu blog! Tenho trabalhos na faculdade, artigo pra entregar na pós, um milhão de processos todos os dias na minha mesa, reuniões e mais reuniões cheias de atas chatas que eu tenho que fazer, enfim... Tenho tentado administrar tudo, mas tá difícil. O coitado do orkut está entregue às moscas. O flog eu nem lembro quando atualizei. Só tenho tentado dar mais atenção ao blog, mas mesmo assim ainda me sinto em falta. Simplesmente não tenho tempo, muito trabalho, muita aula, muito tudo. Poooxa, todo mundo tem que ter direito à boa e velha "vadiagem malemolente", né? Ter aquele tempinho sem fazer nada, só fuçando na net e passando o tempo com besteiras! E faz tempo que eu não tenho isso... =[

Massss, não quero encher esse post de lamentações. Aqui é um lugar alegre, precisa de energias positivas, então eu vou falar do fim de semana que foi exceleeente!

Minha amiga Livia chegou na quarta e nós [eu, Carol, Gg e Jaque] fomos com ela no Ânfora, um restaurante muito bom que tem sushi toda terça e quarta. E eu sempre me esbaldo com a Carol. Detalhe: Gg e Jaque não gostam.

Jaque, Carol, Livia, eu e Gg
Devoradoras de sushi!
Quarteto sempre unido!

Depois demos uma volta na cidade e fomos para casa assistir filme de mulherzinha, tem programa melhor pra curtir com lulús?

Na quinta [depois de eu ter trabalhado o dia inteiro], saímos à noite para o Choupana e tava tendo um forrozinho bem legal, mas não nos demoramos muito. Sexta teve mais trabalho para mim e o pior do dia: ir ao banco depois da greve. Mas era muito necessário e não tive como adiar. À noite curtimos a Chopperia e aproveitamos muito por lá. Ah, detalhe: o melhor da noite foi encontrar a ex de Namorado, que estava aqui em Parnaíba com as irmãs. E olhem, o destino é muito esperto... Praticamente dois anos de relacionamento e só encontrei com ela duas vezes, mas na primeira eu estava sozinha e foi aqui em Parnaíba também, só reconheci por que já havia visto fotos e sou muuuuito esperta, praticamente uma Sherlock Holmes.

Em Teresina, quando estou lá, saio direto com Namorado para todas as baladas e apesar de saber que ela sai muito também, nunca a vimos. Já encontramos a família inteira, pai, mãe, cachorro, papagaio e periquito, mas ela nunca. E temos que encontrá-la justamente aqui? Fora da cidade em que ela mora e fora da temporada em que geralmente as pessoas viajam pro litoral? Bom, só pode ser o destino! O bom foi que Namorado me apresentou. Ele já havia me apresentado a todos da família dela na ocasião em que os vimos, mas como já disse ela não estava presente.

E vocês devem estar se perguntando, o que é que é bom mesmo nisso tudo? Gente, é só pra marcar território mesmo. Por que nós nunca tínhamos visto ela juntos e sempre ficava aquela "tensão", por que Namorado é muito amigo da família dela ainda, tem toda uma consideração. Eu não tenho nada contra ela [fora o fato dela ter namorado com ele por quase cinco anos, mas isso aí eu já superei... Ele tá comigo, né?], ela é bonita, advogada e tal, nunca fez nada para atazanar nosso namoro, mas ex é ex e quem não tem pelo menos uma que já encheu o saco que atire a primeira pedra. Caso contado, partimos pro sábado!

Sábado eu dormi até tarde por que eu tava precisando muuuuuito, afinal também sou filha de Deus, né? Foi a tarde da preguiça e conchinha com Namorado (êh vidão!) e à noite juntamos uns amigos e fizemos caranguejada. Aliás, Namorado lindo quem fez e ele é o melhor "fazedor de caranguejo" do mundo todo! Juuuro que não tô exagerando! Depois de encher a barriga fomos para o Choupana, mas foi dinheiro jogado fora, por que apesar do lugar estar bem frequentado, as bandas e o som estavam péssimos.

E como domingo é dia de praia, acordamos cedo e fomos na praia Pedra do Sal. Um lugar muuuuito lindo mesmo.

Olha o visual [Carol tirou a foto sem eu notar]

Pedra do Sal e nós

Olha a morenice... [Kkkkkkkk!]

Namorado e eu


Ahhhh, podem falar... Namorado não é lindo? =] Depois do almoço, fomos em outra praia, Atalaia. Também é muito bonita e a orla está sendo revitalizada.

Livia e eu
 E como quem vem à Parnaíba, não pode deixar de conhecer o Porto das Barcas, à noite fomos tomar sorvete na tradicional Sorveteria Araújo de lá, que tem o melhor sorvete do mundo inteiro! Eu recomendo, viu?

E para terminar a noite, PIZZA! [Bom, tive que sair da dieta!]

Porto das Barcas

Segunda foi dia de muita preguiça, feriado do dia do servidor público. Namorado voltou pra Teresina e minha amiga foi ontem bem cedinho, às seis da manhã e lá fui eu voltar à realidade, trabalho, faculdade, pós...
E é claro, eu tinha que contar tudo pra vocês, né?

Beijos, beijos!

[Detalhe: passei o dia todo escrevendo esse post, adicionando as fotos e publicando, só pra vocês terem noção de como as coisas estão brabas.]

8 comentários:

Michelle Dangeli disse...

Hum, tô com saudade do trabalho. Tá acabando os meus dias de mãe 24 horas e tou voltando pra lida. Tô precisando. Bom, o assunto da ex, sem comentários, pé no saco isso, argh!!E fim de semana além do descando é o período da engorda né?rsrs.Abração, Jully.

Lary disse...

Oiee hum vc tá na cor do verão hein!
Bjão

Emblemática disse...

Nhai, adoro sushi!!!!

Mulherzinha Sim! disse...

Pois é... Acho que só porque sou jornalista, o palhacinho tá fazendo drama para ganhar manchete. hehehe

Ah, domingo eu também fui à praia, tá? :p

Beijos

Adriano disse...

Final de semana perfeito, sol, mar, descarrego, cachaças e caranguejos..... ah sem contar com o principal minha PLETA linda..... Bem amor, vc sabe q a nossa luta é mais árdua, por ser diária e o nosso principal inimigo é a saudade. Contudo, a essa luta bem a bonificação de uma vida futura que teremos juntos.... Brigas, ciumes, desentendimentos, sempre existirão, mas acima delas existirá o sentimento da paixão, amor e devoção que teremos sempre um ao outro.. te amo vida... copinho de coca cola...



obs: me orgulho muito de vc e vc sabe q o melhor da minha vida é saber q vc é só minha e eu sou só seu...

Taís disse...

Êita vida corrida essa que a gente tem né? Um dia não é mais suficiênte.
Mas diazinhos assim, rodeada de amigas e namorado, praia, sol e beleza é tudo de bom!
Que vontade de pegar uma prainha também...
Fiquei até com dó de postar agora, depois dessa declaração linda aí em cima, tava fechado com chave de ouro. Mas não deu pra resistir :)

Tah disse...

Guria que correria!!!
Mas vendo essas fotos dá pra perceber que feliz você está e muito!
Achei lindo o blog de vocês, lindo mesmo!
É tão bom encontrarmos a felicidade... dá uma paz!
Beijos guria!!!!!

Loira e Morena disse...

Rs..as vezes acontece, lemos mas é tanta coisa para fazer q esquequecemos de comentar!!.Nao se preocupe..rs
Que bonito o que vc me disse sobre a entrega do amor!!!..Gostei..e concordo contigo!!!
Espero logo encontrar alguem que me desperte tudo e mto mais q ele despertou!!..
Nossa Jully, sua semana foi corrida hein!!!...parece q o dia nao ta rendendo né, qud vemso ja esta tarde e ainda temos tanto a fazer!!!
Que bom que vc conseguiu um tempinho para star com pessoas queridas, aproveitar a companhia, distrair, namorar..assim vc relaxa conseguimos relaxar um pouco né!!
Nossa vc falou do sorvete q etm ai....deu ate vontade!!!
Eu amo sorvete....mas gosto dos de massa...é minha paixão "comilística"..hahahaaha
E sempre q der tempinho atualize o blog tbm...hahahhaha
Bom final de semana...q vc descanse aproveite mto!!

Beijocas da Loira