sexta-feira, 10 de outubro de 2008

#victoreleofeelings

Estou aqui no trabalho sem muito o que fazer esta manhã, aliás, estou aproveitando pra fazer dois trabalhos do professor mais chato da faculdade. Blerghh! E o melhor de tudo é que tenho que entregá-los hoje e ainda não terminei, mas são só algumas questões, então acredito que vá dar tuuuudo certo! Pensamento positivo, equilíbrio interior, como diria Bridget Jones. Hoje tem especialização também, eu estou cheia de coisas pra fazer, nem descansei direito desde que cheguei de Natal/Teresina e nem arrumei meu roupeiro, que está numa bagunça incrível. Mas a única coisa que eu consigo pensar é que hoje em Teresina terá um show que eu gostaria muito de ir: Victor e Léo.

Não vou dizer que sou fã e que acompanho tudo da carreira deles, mas eu realmente gosto das músicas e ouço sempre. Pode quem quiser me chamar de brega, mas eu não vou posar de blasé ou então dizer que amo Chico Buarque só para parecer inteligente. Fazer o que se o meu sangue é povão? Acho simplesmente ridículo a pessoa "dizer que gosta" de algo só pra parecer culto e sofisticado. Eu não nego as minhas raízes e nem rotulo minhas preferências, posso gostar de tudo que me aprouver, simplesmente por ser do meu querer.

E façam-me o favor de admitir a poesia dessa letra: 

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu 

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar 

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor 

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor 

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você... 

(Victor e Léo - Meu eu em você)

Aiiii, que vontade de estar em Teresina!!! 

Enquanto isso o fim de semana me espera aterrador, especialização hoje e amanhã e no domingo arrumar o quarto, os cabelos, as unhas e dormir, dormir, dormir! Afff!

Hummm, tô precisando descansar mesmo... Mas bem que eu queria passar a noite ao som de "Que vida boooa, oh oh oh, que vida boooa... Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão"...

Ahhh, e nem posso dizer aqui que eles também não são de se jogar fora, por que aí já viu, né? Namorado vai pegar no pé da dupla! Rsrsrs!

Beijos, beijos!

3 comentários:

Lillinha!! =) disse...

Eu tbm admito!!! Gosto muito de Vítor e Léo e estava super feliz achando que ía pra esse show, mas, infelizmente não vai dá! Só poderei ir pra The no dia 16...
Meu final de semana tbm não vai ser dos melhores! Tá acontecendo o Círio de Nazaré aqui em Belém, e como não sou ligada nessas coisas, vou aproveitar pra cuidar um pouco de mim (pq tow precisando), arrumar minhas malas e me preparar pro casamento da minha irmã...
Bjo amiga linda! Tow c muita saudade....
Bjoooo!!!

Bel disse...

Eu "passo".
Mas o roubo que fiz semana passada, tá lá, pra quem quiser ver.

Beijão e obrigada!

Tati disse...

Ahh, eu adoro Vitor e Léo. E hoje vai ter show deles aqui em Fortaleza. Estou super animada. Comprei o ingresso há mais de um mês e estava esperando por show há muuuuuuito tempo!

Espero que você tenha alguma oportunidade de ir!