sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu nunca...


  • surfei
  • voei de asa delta
  • quebrei um osso meu
  • fui madrinha de casamento
  • estive fora do país
  • entrei num presídio
  • comi comida tailandesa
  • fui boa em esporte
  • esqueci meus irmãos no colégio
  • escrevi um livro
  • tive a casa da Barbie que eu queria
  • repeti série na escola
  • fui ao cinema ou restaurante sozinha
  • me apaixonei pelo meu melhor amigo
  • tive doenças sérias
  • viajei sozinha para algum lugar distante
  • tive queimadura de segundo ou terceiro grau
  • tive baile de formatura [mas na próxima vou ter!]
  • briguei na rua
  • tive uma arma apontada pra mim
  • fiz terapia
  • pintei as unhas de roxo
  • fui rebelde
  • fui boa em matemática
  • tive filho
  • casei
  • fui ruiva
  • vi ou peguei em neve
  • viajei de trem
  • viajei de barco
  • fui em festa gls
  • usei aparelho
  • soube dar estrelinha
  • dancei tango.
Andando pelos blogs por aí (sabe como é, né? a gente vai de um para outro e mais outro...), encontrei um blog legal, o Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita, achei uns posts legais e resolvi pegar umas idéias de lá pra cá... Espero que a Ruiva não se importe!
E se vocês quiserem aproveitar as idéias também, fiquem à vontade!
Beijos, beijos e um ótimo final de semana!

9 comentários:

Tati disse...

ahhh, adorei a idéia ;)

tá tudo tão corrido por aqui, mas assim que melhorar, vou ver se me inspiro a escrever os meus "eu nunca" também..

Mila disse...

Ai, eu tb quero escrever isso, posso?

E tá, vc se apaixonou pelo seu melhor amigo. Deu certo? porque eu tb já e foi uma desgraça só. Rsrsrs,
Beijocas

Taís disse...

Ahh que boa essa sua idéia!
Eu também nunca um monte dessas coisas.
Nem a casa da Barbie :(
Bjinhos

Lary disse...

Amigaaa amei a idéia e vou copiar, depois dá uma olhadinha lá no meu xêro!

Constância disse...

Gradei da idéia...
Farei assim q tiver tempo.

Ah!Tem uma homenagem pra vc no meu blog.

poetriz disse...

Eu fiquei com medo da afirmação de que vc nunca quebrou um osso seu. E dos outros, já quebrou?? O.o

Caí de paraquedas aqui.
Gostei do blog!

Bjs!

Emblemática disse...

Ahhh, gostei, rende um meme essa idéia viu?!!! Hehe
Dessa lista as únicas coisas que fiz:
*já quebrei osso (dois do braço)
*já estive fora (EUA)
*tive arma apontada para mim
*fiz terapia
*pintei as unhas de roxo
*fui ruiva (pintei de vermelho intenso meu cabelo)
*fui rebelde
*viajei de trem
*dancei tango (aliás, danço)
*fui várias vezes em festas GLS

Hahaha, o resto compartilho contigo que nunca fiz!!
Beijos

Loira e Morena disse...

Ju....
Me identifiquei total com esses
-surfei
-voei de asa delta
-quebrei um osso meu
-fui madrinha de casamento
-estive fora do país
-entrei num presídio
-comi comida tailandesa
-fui boa em esporte
Ate parecia q eu tava me vendo ai na sua lista..rsrs

Beijocas da Loira

Patricia C. disse...

dessa sua lista, as únicas coisas que fiz:
- quebrar osso
- ir ao cinema sozinha (restaurante nunca)
- queimadura de 2° grau (eu acho, não lembro se foi 3°, mas a marca existe até hoje)
- briguei na rua
- viajei de trem
- fui em festa gls