quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu sou nova no mundo dos blogs, acho maravilhosa a interação com outras pessoas que não conheço pessoalmente. Na verdade, eu sempre achei. Já fiz amigos de várias maneiras, algumas mesmo até inusitadas, como quando estava no 1º ano e comecei a me comunicar com uma pessoa que sentava na minha carteira da sala de aula em outro curso noturno, trocamos bilhetes, cartas, telefonemas, até nos conhecermos e ainda hoje somos amigos. Sem contar os anos que me correspondi com pessoas por carta e ainda hoje conservo grandes amigos, como Michele, Patrícia, Joene e Pepê.

Pois bem, fui convidada pela minha nova amiga July, do Mulherzinha Sim! para um meme em comemoração ao Dia das Crianças! Não vou dar uma de entendendida e dizer que já fiz vááários desses, por que é mentira, eu nunca fiz, mas sou bastante inteligente pra entender a brincadeira rapidinho! E além do mais, eu já tinha visto em outros blogs. hehe.

As regras são essas:
Albúm de figurinha - Colocar o selinho na postagem.
Hora do Recreio - Conte qual era a melhor brincadeira de criança da sua infância.
Brincando de Cozinha - Escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
Passa passa 3 vezes - Escolha 3 blogs e desafie para brincar.

ReSpOsTaS

Hora do Recreio - Eu adorava e simplesmente passava horas e horas pulando elástico! Nossa, eu era a campeã da rua! A gente inventava um milhão de fases e nunca se cansava... Eu só ia dormir depois de mamãe me berrar e ameaçar algumas vezes. Coisa boa relembrar a infância!

Brincando de cozinha - Deixa eu ver, deixa eu ver... Bom, quando eu penso em receitas da infância a primeira coisa que me vem à mente é brigadeiro de panela! Apesar de que eu acho que todo mundo no universo in the world sabe fazer brigadeiro de panela, aí vai a receita (se bem que eu uso mais é o "olhômetro" mesmo):

- 1 cx de leite condensado de 395 g
- Chocolate em pó (NESCAAAAAAAU!)

Misture o leite condensado e o chocolate em pó numa panela e coloque em fogo baixo, mexendo sempre pra não embolar. Quando estiver desgrudando do fundo da panela está pronto!

Passo para Larissa de Flor de Maracujá, Dani de o.O Faxina O.o e Tati de Infinito Particular.

Beijos, beijos!

2 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Oi Ju
adorei o blog!!!
Passa no Garotas...
bjo
*lala*

Dani disse...

Oieeee!
obrigada pela lembrança viu?
Faço sim!
Adoro memes.
Vamos ver se eu me lembro de coisas antigas assim
Hahahahahaha
beijo

Faxina