terça-feira, 7 de outubro de 2008

Natal: é chegar e se apaixonar!

Praia de Ponta Negra
Delegação do Piauí: Gil, Clauridete, Amparo e eu
Amei Natal! É um lugar encantador, digno de ser apreciado, de curiosidade e de saudade. Com certeza irei querer voltar. O Congresso das Secretárias das Universidades Brasileiras - CONSUB, foi maravilhoso, várias palestras excelentes, mas a que mais gostei foi de Christian Barbosa! Nossa, é um exemplo de vida, tão jovem e já realizou tanta coisa! Para mim, símbolo de determinação e motivação. Falou sobre Gestão de Tempo e como é importante e necessário administrar o nosso tempo para que nada fique sobrecarregado ou seja negligenciado. Adorei! Pelo conteúdo e pela história de vida. Simplesmente D-E-M-A-I-S!

Eu e Christian Barbosa
Christian Barbosa é uma dessas pessoas que deixam a sua marca no mundo pelo resultado e concretização de seus objetivos. Um sonhador que decidiu aos 6 anos de idade que teria uma empresa e não desistiu um só dia, até que aos 14 anos conseguiu realizar seu sonho e fundou seu primeiro negócio, além de se tornar um dos mais jovens profissionais certificados da Microsoft no Mundo.

Mirante dos Golfinhos
Pena que só tivemos um dia para visitar as praias, Lagoa de Arituba (com 60% de água mineral! Delííícia!), Mirante dos Golfinhos, Maior Cajueiro do Mundo, Forte dos Reis Magos e city tour, é claro! Mas amei tuuuudo!
Praia de Tabatinga
Maior Cajueiro do Mundo!

Valeu muito a pena... Já estou com vontade de voltar, pois não conheci Pipa! E já ouvi falar muito que lá é tudo lindo! Adooooro viajar, é sempre maravilhoso enxergar novos horizontes!

Dedos cruzados pra próxima viagem!

Beijos, beijos!

Um comentário:

Mulherzinha Sim! disse...

Oi Jully, passei aqui para agradecer o carinho pelo blog. Fico muito feliz cada vez que alguém diz que gosta, que lê, que visita...
Agora mudando de assunto, sempre me falaram bem de Natal e vendo essas suas fotos, hein!!! Quero conhecer!!!

Beijos
_________ * __________

Mulherzinha Sim!
Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos...