sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Parnaíba - Piauí - Brasil

Dia 19 de outubro, além de ser dia do Piauí, é meu aniversário de dois anos em Parnaíba. Eu sou de Teresina, mas assim que me formei, em 2006, passei num concurso para trabalhar na minha área no campus da Universidade Federal do Piauí, aqui em Parnaíba. Aqui vivi muita coisa boa, conheci muitos amigos especiais e meu namorado, aqui comecei a viver como gente grande e a encarar meus medos sozinha. Parnaíba sempre será um lugar especial para mim. Não quero morar aqui pra sempre, pois sinto falta dos meus amigos, meus pais, irmãos, família, amor e da minha calorenta Teresina. Mas também não tenho pressa de ir embora. Parnaíba é uma cidade que me acolheu e me deu a oportunidade de caminhar com minhas próprias pernas e por isso eu agradeço imensamente. Além de tudo, a cidade é linda, faz um sol maravilhoso 365 dias/ano, mas o vento delicioso suaviza a temperatura, tem as praias mais lindas do mundo e o único delta das américas.

Essa cidade me deu um emprego que eu amo! Me deu amigos imprescindíveis na minha vida! Me deu um namorado com o qual eu quero casar! 

O que eu posso querer mais?

2 comentários:

Michelle Dangeli disse...

Aí, Aí, morro de vontade de conhecer Parnaíba...Lindo né! Sortuda vc...

Emblemática disse...

Oi lindona!!! Q bom que gostou do blog, também gostei daqui, visitarei mais vezes...heheh!!! E quanto à Parnaíba tenho que te falar que estou morrendo de inveja...hahahaha... Eu adoro praia e adoraria morar em um lugar que fosse calor o ano todo, mas não aquele calor sufocante de cidade, mas com esse ventinho que ameniza a temperatura!! Eu adoro Porto Alegre, a minha cidade, adoro o sul, mas o frio...aff... um dia eu saio fugida para o Nordeste!!!

Bjão