segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Que flor você é?

E para dar uma animadinha no meu dia (que pelo outro post deu pra ver que está down), nada melhor do que responder a um quiz e descobrir que flor eu sou! Super legal o quiz, é bem simples, com perguntas e respostas sobre o cotidiando e tal.

Ahhh... E eu descobri que sou uma Rosa! Achei que a descrição combinou perfeitamente comigo... hehehe... Achei maravilhoso porque simplesmente amo rosas e agora fiquei me sentindo!

Indicação do blog da Jady, o Between Us! Obrigada, Jady, por ter alegrado o meu dia hoje, e é claro, eu coloquei aqui também, quem sabe eu consigo alegrar outros dias?

Eu adorei! E indico também! Quer saber que flor você é? Clique aqui!

Rosa
A rainha das flores evoca o espírito de liderança. Você nasceu para comandar e não para ser comandada. Usa os espinhos como escudo para enfrentar as batalhas da vida e uma de suas virtudes é não demonstrar suas fraquezas. Apaixonado pela vida, nunca desiste, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredita que sempre é possível plantar uma nova semente e renascer.
 

Aproveitem o dia para semear e frutificar!

Beijos, beijos!

5 comentários:

Constância disse...

Amiga,descobri q sou uma orquidea!
Só vc msm...
Amote!!!

Emblemática disse...

Eu também sou uma rosa!Bj

Patricia C. disse...

gente, adorei! minha flor preferida são as orquídeas e deu justamente elas.

Lillinha disse...

Descobri que sou uma papoula! rsrsrs
Muito bom!
Bjo Ju!

Tah disse...

Que descrição boa, hein?!
Não consegui ver o meu... no final aparece apenas "clique aqui para refazer o teste" :(
Beijos guriaaa
(vou ler o post abaixo)