sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tô cansada!


Sabe aqueles dias em que o inferno se instala na sua vida e nada dá certo? Afff, tô atolada de trabalho até o pescoço, bem nos dias em que minha amiga Livia, de São Luís, está aqui e meu amor também veio de Teresina para o fim de semana! Ontem e hoje nem deu pra dar aquela escapulida do trabalho... Tô cheia de coisas pra fazer e até o bom e velho supermercado está estranho para mim, resolveram mudar os lugares de todas as coisas in the world do supermercado. Fiquei ontem rodando feito barata tonta sem saber onde estava nada!

Vim aqui rapidinho só pra dizer isso mesmo, juuuuuuro que depois conto tudo dos fuás do fim de semana, tá?

Ah, e muito obrigada por todo o apoio pela minha dieta! Principalmente à minha amiga Larissa, do Flor de Maracujá, que até escreveu sobre mim no seu blog! Amiiiiga, a gente precisa marcar aquele fuá com as meninas, viu? Prometo que quando for a Teresina a gente vai sair e rir muuuuuito!

Beijos, beijos!

7 comentários:

Jady disse...

ADOREI a imagem kkkkkkkkkk

Beijo e bom finde ;-)

Lillian =) disse...

Eu tbm tow trabalhando feito uma condenada nessa Ufpa. Chefa voltou de viagem e tá pra deixar as secretárias loucas com tanta coisa pra fazer! Só tomando uma Skol beeeeeem gelada! Mas, graças ao meu bom Deus, hoje é sexta-feira e segunda-feira não tem expediente!
(Ju, tow providenciando meu blog, tah?! Tow meio sem tempo por causa da Jornada de Extensão que estamos organizando. Mas já tow pensando no nome... )
Xi amu amigaaaa, e um bom fnal de semana! Beije muuuito!

Loira e Morena disse...

Jully...nem me fale em correria.rs
Essa semana inteira estamos correndo com nosso projeto do TCC..vorando a noite, tentando soluções magicas..rsrs
Mooito obrigada pelo apoio viu!!!

E espero que vc consiga curtir um pouco a compainha do namo e da sua amiga...nem q seja so um tiquinho né!!!!
Aproveite bastante o Fds!!!...

Beiojocas da Loira

Tati disse...

então bate, porque eu também to de dieta.

todas nos estamos! rs

:*

Emblemática disse...

Atolada de trabalho quando tem amiga e namo na cidade??? É a maldita lei de murphy, só pode!! Gostei do termo "fuá" hahahahaha!!
Beijão e bom findi

Taís disse...

É como eu sempre digo... ninguém merece!

Tem selinho pra vc lá no Scene. Eu, como blogueira novata, não entendo muito disso, mas é com muito carinho por seu blog que eu adoro.

Bjinhos

Lary disse...

Olha eu por aqui!!!Amiga esta falta de tempo é nosso mau!!!Tô louquinha é tanta coisa, mas vamos superar tudo isso!
Bjão