quarta-feira, 12 de novembro de 2008

8 coisas para se fazer antes de morrer


Eu não disse que tinha mais um meme? Repassado pela Taís, do Scene di Vita. Pois é, tô tendo uma folguinha aqui, porque hoje é eleição para diretor do campus e está todo mundo envolvido nisso, falando só disso, então sobra aquele tempinho para velha e boa "vadiagem malemolente"... Hehehe!

Pois bem, eis as regras:
  • Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir pra terra dos pés juntos;
  • Convidar 8 blogueiros amigos para responder também;
  • Comentar no blog de quem nos convidou;
  • Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
  • Mencionar as regras. 

    Antes de morrer, eu quero:
  1. Conhecer países que eu gosto (principalmente a França e a Itália);
  2. Ter fluência em idomas (Inglês, Espanhol e Francês);
  3. Terminar minha faculdade de Administração, a pós em Gestão de Negócios e depois disso mestrado e (quem sabe?) doutorado;
  4. Casar com Adriano;
  5. Ter filhos (Isabela e Adriano Jr);
  6. Me consolidar na minha carreira, ter dinheiro para manter um bom padrão de vida, com carro, casa, viagens nas férias para lugares interessantes e uma boa educação para os filhos que terei;
  7. Ter uma casa na praia (pode ser aqui em Parnaíba, ou na praia mesmo, em Macapá ou Barra Grande);
  8. Voar de asa delta.

    Conforme solicitado, tenho que repassar para alguns blogs amigos, mas não é necessário fazer se não quiser, viu?

Um ótimo dia a todos que passam por aqui! Hoje foi o dia dos memes! Hahaha!

Beijos, beijos!

7 comentários:

Uma Flor de menina disse...

oi linda, em breve vou responder sim. beijos!!!

Tati disse...

ah, queria só comentar que adorei a sua nova "cara" do blog ;)

Taís disse...

Também já respondei seu meme :)
Bjinhos

Mulherzinha Sim! disse...

Dois memes? NãOOOOOOOOOOO!
Brincadeirinha... Vou ver se respondo no final de semana porque aqui no trabalho está inviável e quando chego em casa, não quero nem mais ver computador na minha frente.

Beijos

Mulherzinha Sim! disse...

Ah, você colocou muito mais de oito coisas, pois há várias embutidas em cada tópico :p

Loira e Morena disse...

Tem presentinho para vc la no blog!!

Beijocas da Loira

Lary disse...

ei respondi ao seu meme