quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Chá de fraldas do Gabriel

Agora vamos falar do Chá de fraldas do Gabriel, né? Ele ainda nem nasceu, mas já é o chamego de todo mundo, paparicado, dengado e mimado como só ele mesmo e Jaque é a buchuda mais amada de Parnaíba! Foi uma festinha light, regada a salgadinhos, refrigerantes (apenas!), tortas salgadas, mousse de maracujá (feito por mim, hehehe!) e pacotes e mais pacotes de fraldas pro Bielzinho lindo!
Biel tá grandão!
Adriano, Jaque e Gabriel

Eu e meu amor [bronzeadinhossss!]

Gg, Daniiiiel e eu

Carol e eu

E só pra constar, Gabriel chega em janeiro, viu? Será muito bem vindo, amado e idolatrado, salve!, salve!

Beijos, beijos!

6 comentários:

Emblemática disse...

O última chá de fraldas que eu fui foi o da minha prima, nunca vi tanta mulher junta!!! Todas esquecendo da dieta...hahahahahaha!!Nenens são fofíssimos, mas dão um trabalho danado, por isso, antes de decidir se vou querer um, eu curto o dos outros!!!

Beijos

Carla P.S. disse...

Oww..Que mimo!
Chás de bebês, sempre bom pra pensar no futuro, pra trocar mimos e meiguices..
Que o Gabriel (nome de anjo, lindo por sinal) nasça num berço espiritual de ouro..Com saúde, amor e proteção. Amém.
Beijão.

Loira e Morena disse...

jully...pode deixar...pretendo continuar firme...rsrs
Obrigadão pela força..rsrs
Que delcia de cha de baby!!!!
Mta saudade pro Gabriel...

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Corrigindo mta SAUDE pro Gabriel.. e nao saudade..rsrs

Jaqueline disse...

Foi muito bom o chá de fraldas!
Graças a Deus meu bebê já é muito amado, mesmo sem ter nascido ainda...
Todos anciosos pela chegada do Biel! Meu anjo... e tbm será anjo de todas essas pessoas maravilhosas que estão do nosso lado! Te amo amiga! Obrigada por tudo!

Lillian disse...

Meu Deus vc tá parecendo uma pimenta malagueta!!!! ahauhuahua
Ê solzão!!!
Ju, vou te ajudar... clica em painel, lá em cima do seu blog, onde aparece seu e-mail... Depois clica em configurações, escolhe a guia layout...Aí aparece aquele quadradinho pra vc mexer no layout do blog. Vc clica em editar, onde tem o quadradinho escrito postagens do blog...Vai aparecer outra janela, com o título "COnfigurar postagens do Blog". Aí onde tem escrito comentários, vc escreve o q vc quiser que apareça...

Espero ter ajudado, amiga!!
Te amo!!!!