sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Estou chegando (Gabriel)

Amanhã tem Chá de Fraldas do Gabriel e advinhem onde vai ser? Lá em casa, lógico! =]

Gostaram do convite? Ficou lindo, né? A foto fui eu que tirei, é claro que tenho que me dar todos os créditos! Hahaha! O Chá de Bebê foi na FAP, porque a Jaque além de estudar, também trabalha lá. Afff, Gabriel é muuuuito paparicado, vocês não têm noção, ganhou muitos presentes lindos!

Adriano está aqui, chegou hoje e só vou trabalhar de manhã, porque vamos pra praia... Já falei que ganhamos uma diária no Sesc Praia (que é lindo!) e vamos passar um dia todinho só no love? Presente da Gg! Ai ai ai ai, é claro que nós adoramos e estávamos mesmo precisando! E o bom é que amanhã ainda chegamos a tempo de ajudar nos preparativos pro Chá de Fraldas. Eu vou fazer um mousse de maracujá, minha especialidade em doces [é super difícil de fazer! kkkkk!].

Bom, é claro que depois eu vou contar para vocês como foi tuuuudo, né? 

Beijos, beijos! Ótimo fim de semana!

5 comentários:

Uma Flor de menina disse...

que fofo. Adoro crianças, mas só a dos outros por enquanto. rsrsrs

Beijos!

P.S - em breve, respondo o Meme!

Lara disse...

Bom chá de fraldas! Tomara que ele ganhe bem muitos presentes. Ficou lindo o convite.
beijo

Loira e Morena disse...

Ahh que gostosooo...curtindo o love, sob um sol quentinho, vendo o mar...mas vc é mto chic hein Jullly!!!!...rs
O convite ta uma gracinha..,...tomara q de tudo certinho no cha de bebe..
E que seja mto bem vindo o Gabriel né!!!

BEijocas da Loira

meus instantes e momentos disse...

passando aqui para te desejar um feliz domingo.
Maurizio

Jaqueline disse...

O convite mais lindo!!!