segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Eu já...


  • passei em concurso público
  • me formei
  • menti pro meu chefe que estava doente só para não ir trabalhar
  • ouvi "eu te amo" do Namorado, e foi sincero
  • estive num acidente de carro
  • chorei até dormir
  • briguei com a minha mãe
  • me apaixonei e não fui correspondida
  • terminei um namoro, mesmo gostando dele, por saber que era o melhor pra mim
  • fiz amizades verdadeiras por correspondência
  • briguei com meus irmãos
  • fiz amizades verdadeiras na internet
  • tomei um porre
  • me decepcionei com amizades
  • fiquei 8 meses sem falar com meu pai [embora ele sempre tenha sido meu herói]
  • morei em outra cidade
  • me perdi
  • disse "eu te odeio" querendo dizer "eu te amo"
  • dancei até amanhecer
  • fui a "Olívia Palito" da escola
  • passei o dia inteiro curtindo a fossa da melhor amiga, ouvindo Blower's Daughter no repeat
  • ri até a barriga doer
  • caí na frente do chefe
  • conversei por horas no telefone
  • dormi um dia inteiro
  • chorei lendo livro
  • perdi pessoas queridas
  • me decepcionei com familiares
  • chorei assistindo filmes
  • fiz natação
  • fiz balé
  • fui miss [do bairro que eu morava, mas fui!]
  • tirei carteira de habilitação (AB)
  • fiz cirurgia
  • disse "eu te amo" pro Namorado, e também foi sincero
  • pensei em colocar silicone
  • chorei de alegria
  • fucei orkuts de desconhecidos (e de conhecidos também!)
  • ganhei rosas
  • fiz luzes e mechas loiras
  • pintei as unhas de vermelho.
A idéia original é da Ruiva! Algumas pessoas gostaram da idéia e até resolveram criar seus próprios posts ou inovar, o importante é o quanto nós aprendemos com nós mesmos com coisas tão simples como essas!
Beijos, beijos!

10 comentários:

Ruiva disse...

Bonita, se joga nas listinhas!!!
Me importar?? Que nada! Se divirta o quanto quiser, copie os Memes passados... fica a vontade. A casa é sua.

;-)

Beijas

Jady disse...

Eita... "eu já" fiz um desses há um bom tempo kkkkk

Mas eu já fiz um monte dessas coisas aí kkk beijo

Uma Flor de menina disse...

adorei seu blog. parabéns...

sobre o posts, eu tbm já pensei em colocar silicone. mas me dá meeedo!!!

beijos!

Tay disse...

Ola passeando por ai,encontrei esse blog..Amei...
falando sobre o post tb já fiz algumas coisas dessa ai..e outras mais...rs
olha to te linkando pra poder voltar
bj

Emblemática disse...

Muuuuitas coisas em comum!!! também farei minhas listinhas de "nunca fiz" e "já fiz"!!!

beijão

Bel disse...

Eu adoro essas listinhas... e também "j´..." fiz uma dessas com 101 coisas!!!! E já fiz uma de "eu nunca" e de "não faço nem morta"!!! kkkk

Xêroooo

Tati disse...

Ah, adorei adorei.
E obrigada pelos comentários gostosos no blog. Esses amigos que eu me refiro são amigos até hoje, e toda vez que a gente se encontra, parece que ninguém ficou tanto tempo separado ;)

Ah, e assim que der um tempinho, eu vou fazer essas listas também.

Beijo pra você, meu bem!

Uma Flor de menina disse...

que bom que gostou. o nome é para ser paradoxal mesmo. rsrsr

tá linkada tbm.

beijos!

TPM em crise disse...

Adorei seu blog e adorei esse post!!!!
Muito vermelho e sentimental. Amei!!!!

Loira e Morena disse...

Adorei essa ideia...vou ver se faço uma listinha tbm..rs

Beijocas da loira