quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Recondução do Reitor

Desculpem o sumiço, mas é que essa semana aconteceram muitas coisas inesperadas, como a recondução do Reitor que acabei indo prestigiar em Teresina. Revi minha querida amiga Denille, uma coisa fofa que se formou comigo e também trabalha na Ufpi. Aliás, minhas amigas dominam a Ufpi! Que se formaram comigo e trabalham na Ufpi, além de mim aqui em Parnaíba, tem: a Paulinha e a Fabrícia, no campus de Picos e Larissa, Denille, Carol e Zilmara no campus de Teresina. Em todos os concursos que fiz, sempre estive concorrendo com minhas amigas, tanto é que sempre estávamos nos reunindo nesses momentos. Vamos dominar o mundo! Uhuuu!


O sonho seria trabalharmos todas juntinhas em Teresina (incluindo a Líllian que tá no Pará, trabalhando na Ufpa!)... Um dia dá certo! \o/

Ah, é claro que Adriano também estava comigo, né?



Amanhã vou falar do Chá de fraldas do Gabriel e do meu dia romântico com Adriano.

Beijos, beijos!

5 comentários:

Lillian disse...

Tá explicado!!!! Tava estranhando o seu sumiço, amiga!!!
Vendo essa fotinha me deu uma saudade de vc e da Den, do tempo que nos víamos diariamente...
Vcs estão lindas!!!!

Nós vamos dominar o mundooo! Só falta eu nesse time da Ufpi! Mas posso dizer que faço parte do time das secretárias das Universidades Federais! ahuahuahua

Bjos!

Tati disse...

eu e minhas amigas também estamos longe uma da outra, cada uma numa cidade..mas quando chega as férias e a gente se reúne no ponto de origem, tudo volta a ser como antes e a gente volta a ter 15 anos ;)

beijo grande!

DENILLE disse...

JUJUBA OBRIGADA POR ME COLOCAR AKI NO SEU ESPAÇO, TBM SINTO MTA SAUDADE DE VC AMIGA, ALIÁS, DE TODAS DA NOSSA TURMA QUE POR DESTINO ESTAMOS TEMPORARIAMENTE DISTANTES, MASSSSSSSSSS, O MUNDO DÁ VOLTAS E QUEM SABE DAKI UNS TEMPOS ESTAREMOS JUNTAS!!!!!!!! BJO E XêRO DE ÔI BEM GRANDE!!!! AMEI ESTAR COM VC ESSA SEMANA!!!

Lary disse...

Isso aí!!!Iremos dominar o mundo!!! kkkkkkkkkkkkkk
Secretárias Super-poderosas!!!
Bjos - saudades

Jaqueline disse...

Amiga tão linda de batom vermelhoooo!!!hehehe...