sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Frases infames

Dia muuuuuito cansativo, nem tive tempo direito para nada! Olha a hora que eu tô tendo um pouco de paz! Ainda há pouco tive que sair feito um louca colando cartazes em todos os lugares do campus, nas coordenações, salas de professores, etc, simplesmente porque a coordenadora administrativa daqui só resolve me comunicar das coisas em cima da hora. E é claro que se alguém vai ter que sair doida atrás de avisar todo mundo que segunda-feira, às 18:00, haverá uma confraternização de natal com a presença do Reitor, certamente não será ela. Eu é que tenho que me virar nos trinta. Ela só chega aqui e diz: "Jullyane, rápido, avise todo mundo que vai ter confraternização segunda". Ótimo! E ela me avisa isso às cinco horas da tarde da sexta-feira!

Reunião do Conselho Departamental hoje de manhã, geralmente dia de muito trabalho, mas sempre me sinto bem porque os conselheiros são legais, me tratam bem e sempre me dizem que sou linda e que gostariam de ser o diretor e me ter por secretária executiva, assessorando-os. Bom, todo mundo gosta de elogio. Mas é claro que não dou muita trela porque senão as brincadeiras podem se tornar algo que eu não gostaria, mas eu sei contornar bem, não sou grossa com nenhum deles e nunca precisei, levo na esportiva. E eles sempre me respeitam. Até aí tudo bem, e apesar das inúmeras pautas da reunião, eu não tinha me aborrecido. Eis que na saída da reunião, eu cheia de processos na mão, livro de atas e anotações, sou abordada por um dos conselheiros: "Juliana, quando é que você vai entrar numa academia, num spa? A ração tá boa, hein? Você tá engordando!". Fiquei tão passada que nem tive cara para responder. Não por ele me chamar de JulianA, porque muitas pessoas não chamam meu nome corretamente e passei a deixar pra lá, apesar de que gosto de ser chamada pelo meu nome, corretamente, com "e" no final. Mas pela delicadeza dele. Não foi nem por ele me dizer que estou engordando, mas a forma maravilhosa que ele encontrou de me dizer isso. Voltei para minha sala com cara de amélia. Juro que por essa eu não esperava e poderia muito bem passar sem.

*******************

Fim de semana chegando, amanhã estarei em Teresina e vai ter show da Ivete. Acho que eu vou acabar indo, estou precisando desestressar, depois desse dia de cão. E Ivete é Ivete, todo mundo precisa. E vai todo mundo: Gg, Carol, Mayara e até Livia e a irmã, Liana, diretamente de São Luís, irão. Isso fora todos os meus amigos de Teresina que certamente estarão lá, acho que Teresina todinha vai estar lá. É, acho que vou acabar indo mesmo.

Para quebrar um pouco o post down, uma foto minha e de Angela, que trabalha comigo aqui na secretaria da direção. Isso foi hoje de manhã e é para participarmos do mural da Ufpi da Confraternização de Natal, mas é claro que na hora eu não sabia deste detalhe, né?


Beijos, beijos e um ótimo fim de semana!

9 comentários:

Juliana* disse...

Ui...adorei teu blog e principalmente este último post...e fez muito bem em nem dar trela para tal (inútil)comentário.Não desceu do salto!

Vou sempre passar por aqui!

beijos

Rafhitch disse...

Putzz.. Este cara que lhe dirigiu este comentário sabe realmente como ser indelicado com uma mulher!

Além de querer dizer que você está gorda ainda diz que você come ração?

Sei não viu? É cada figura que aparece.

Bom, obrigado pela sua visita lá no blog. Fico feliz em saber que tenha gostado de lá! Espero que volte sempre!

:D

Beijoss!

E bom final de semana com o show da Ivetenha. Aqui eu só irei pra show dela no carnaval que eu não preciso pagar os olhos da cara para vê-la cantando afinal, carnaval de Salvador é tudo free. :D

Emblemática disse...

O que???????? mas que cara sem noção esse hein!!! vai se catar ele com esse comentário tosco !!fica só com o elogio do linda... abstrai Ju!Mas agora no findi tu extravasa no show da Ivete!!! hehehehe

Beijosssss

Carla P.S. disse...

Amei o post, eu tô no mesmo astral hoje (se tu for ler meu último post, entenderás)..hehe..
Bah, essa gente que não se flagra tá em toda parte..Mas não dá bola, tu sabes do teu potencial, e que não estás gorda coisissima nenhuma (e mesmo se tivesse, isso é problema teu, e diz respeito apenas ao teu momento, e a mais ninguém). E eu sei como é foda, porque já faz uns 3, 4 meses, que estou de dieta e ainda tenho coisa pra perder...
Essa correria é infernal né?! Mas logo passa..
Bom, eu sabia que tu eras secretária, mas não sabia direito o que, agora tô entendendo melhor. ;)
Aproveita muuuito o show da Ivete pq, como tu mesma definiu, "todo mundo precisa". Alegria, alegria!
Beijão, e um cafezinho quente!

Pavón disse...

Pedidos de ultima hora, elogios com quintas intenções e um baita elogios desse no fim só podiam completar um dia daqueles mesmo....rsss

Espero que o show da Ivete te renove...

Beijos

Uma Flor de menina disse...

que grosseiro aquele que te mandou pro SPa. Pergunta se a mãe dele vai junto. fala sério!!!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Belo post mesmo!
Beijocas,

meus instantes e momentos disse...

passando aqui para te desejar uma feliz semana.
Maurizio

carol disse...

Só para ressaltar minha indgnação com aquele careca sem noção kkkkk amiga tu tá linda e é linda de qquer jeito independente do peso e tu sabe disse e não se esqueça somos como a Ivete temos celulites gordurinhas somos brasileiras e somos toda boa!!
amo tu cabeção!!