quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Meme: "As últimas coisas"

Recebi esse meme das amigas blogueiras Maria Flor, do Uma flor de menina e da Loira e Morena, do O que vamos dizer lá em casa? e aqui estou muito comportadinha, respondendo:

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU HOJE: Adriano.
A ÚLTIMA COISA QUE FALOU: Que recebi o e-mail de confirmação da nossa reserva do Sesc Praia, sobre a diária que ganhamos e vamos usufruir nessa sexta e sábado! Uhuuu!
O ÚLTIMO PENSAMENTO: "Eita, tenho que separar e entregar os convites que chegaram de Teresina da recondução do Reitor".
A ÚLTIMA PESSOA QUE SE RECONCILIOU: Com certeza foi Adriano, porque vira e mexe tem aquelas briguinhas bobas de ciúmes.
A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM BRIGOU: Adriano, com certeza! Mas foi uma briga boba por ele ser muito ciumento e não entender que meu final de semana foi estressante e que eu não podia ficar pendurada no telefone com ele (Hahahaha! Ele vai me matar quando vir isso aqui!).
A ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU DE DEUS PRA VOCÊ: Jaqueline, ontem.
O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR: Aiiii, não pode ser onde quero estar? Tá bom, deixa eu ver, vai no chute mesmo: faculdade! [Tô com preguiça!].
O ÚLTIMO FILME QUE ASSISTIU: O Chamado 2.
O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU OU ESTÁ LENDO: A cidade do Sol - Khaled Hosseini.
O ÚLTIMO PRESENTE QUE GANHOU: Uma diária do Sesc Praia, da Gg, para mim e Adriano passarmos um dia todinho só no love!
A ÚLTIMA COISA QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO: Trabalhando...
O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE: O último telefonema feito foi para Adriano e a última ligação recebida foi da Mayara, dizendo que ia lá em casa hoje à noite.
O ÚLTIMO CONSELHO QUE DEU E PRA QUEM DEU: Para a Gg aceitar a oferta irrecusável de um ex-peguete dela! Kkkkkkkkkkk!
A ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU E PORQUE: Com certeza foi assistindo "Simples como amar".
O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA: Iria para Teresina e ficaria bem pertinho dos meus pais, irmãos e Adriano. Só isso, o dia todo.

Repasso para: 

Scene di Vita

Ainda tenho outro meme para responder e repassar para vocês também, é claro!

Beijos, beijos!

8 comentários:

Mulherzinha Sim! disse...

Êeeee cara nova, hein!
Bom, Jú, não é que as pessoas não tenham direito de se apaixonar. Todo mundo tem! Mas nós também temos o dever de fazer as coisas de maneira correta. Se nos apaixonamos por alguém que tem namorada e esse relacionamento não está legal, o certo deveria ser esperar um ponto final para, assim, começar uma nova história.
Enfim, mas aquilo não não foi um julgamento até porque eu também dei minha cara à tapa. A idéia foi causar uma reflexão e ajudar em possíveis decisões. :)

Quanto ao meme, vou responder lá para sexta-feira. Beleza?

Beijossssssssssssssss

Carla P.S. disse...

Que bonitinho!
Pega o último café.. !
Bjos.

Dani disse...

Hei..
parabéms pelo visual..ficou muito bom!
beijo

Dani (faxina)

PreDatado disse...

Muito interessante esse inquerito. Só que as pessoas ficam a saber muita coisa da gente né?

Loira e Morena disse...

Humm, gostei da mudança, ficou lindo!!
Quanto ao seu comentario no blog, acho q concordo um pouco com vc, esse ego é fogo mesmo. Mas ao mesmo tempo nao confio muito nele, pelo motivo dele ter me traido.. entao sei lá, vou deixar as coisas acontecerem..rsrs

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

É, Jully quem ri por ultimo ri melhor!!!
E nós somos essas q estamos aqui hoje gatonas, rindo das outras q embarangaram...rs


BEijocas da Loira

Tati disse...

meu bem, desculpa eu não estar sendo comportadinha em relação aos memes, mas é que a vida tá mais corrida do que eu imaginava que pudesse estar ;)

:* pra você, que é uma querida sempre!

Ruiva disse...

ui.. viagenzinha no findi!
DELICIAAAAAAA

Aproveita, bonita.

Beijos