quarta-feira, 26 de novembro de 2008

No meu coração sempre cabe mais um

Ela é minha prima de coração, eu adotei mesmo! Amo o jeito doidinho dela de ser, o que nos rende gargalhadas e mais gargalhadas. Sempre. Estar com ela é ter o riso solto na certa. E eu amo muuuuito! Eu a conheci há pouco tempo, mas o carinho que tenho por ela só aumenta a cada dia, adoro estar com ela, cuidar dela... Sim, porque tenho um amor de irmã mais velha por essa menina que tanto confia em mim. Seus segredos, seus sonhos, seus problemas, tudo ela me pede opinião. Espero que sempre tenhamos a oportunidade de conviver, dividindo tantas coisas maravilhosas. O meu desejo é que sempre exista espaço para "nós" em nossas vidas.

Mayara, amo você muito!

Detalhe: Make up by me

9 comentários:

Lillian disse...

Que corpão que nada, amiga! Só Deus sabe o quanto tive que prender minha respiração pra tirar essas fotos... rsrsrs
Fico tããão feliz quando visito o seu blog e vejo essas declarações de amor explícitas e em sabrer que eu acredito em algo que realmente existe, que o amor não é utopia!!!
Parabés pelo amor lindo e verdadeiro de vcs!!!!
Sabe amiga, eu acho que o maor está batendo à minha porta, só esperando que eu abra!!! rsrsrs
Depois te conto essa história melhor! rsrsrs
Saudadona de vc! Te amo!
Ah! Outra coisa! vc tbm está muuuuuito linda! Ê Adriano sortudo!!!!

Uma Flor de menina disse...

é muito legal quando podemos "escolher" nosso parentes. Vale tanto quanto aqueles que já vem no "pacote familiar". rsrsrs

bjo!

Lillian disse...

Vou te mandar um e-mail contando tooooooda a história.
Bjinhos e obrigada por torcer pela minha felicidade...
Amu tuh eu!

Loira e Morena disse...

Jully querida,
É impressionante como sentimentos nao se controla..parece q a dor nunca vai passar..e por mais que a gente ja tenha vivido algo parecido ou q todos falem q vai passar...nao acreditamos q um dia ira sumir de vez...
MAs hoje eu entendo melhor...e acho q um dia ainda serei capaz de esquecer tudo de vez...

--É tao gostoso ter amigas assim, q podemso confiar, trocar segredos..Linda a amizade de vcs!!

Beijocas da Loira

Lillian disse...

Ju, já te mandei um e-mail imeeeeeenso contando toda a histária! ahuahua
Bjinhos amiga!

Lara disse...

Adooooro! Tenho uma prima da minha idade, nós somos muito amigas, desde pequenininhas. Mas não importa o tempo pra gente gostar de alguém.
beijo

Tati disse...

lindo seu blog..bem "vermelhas unhas" ;)

Beijo!!

Carla P.S. disse...

Tb quero a maquiagem!! =P
Ah, que coisa boa, isso se chama almas afins. Isso é uma maravilha, achar gente com sintonia, coisa rara hoje em dia..Gente pra conversar, acalmar,gargalhar, tudo muito lindo, tudo muito reconfortante ao coração..
Lindas as fotos da praia! Eu tb quero! (Além da maquiagem).
Agora eu quero tudo, quero fériaaaaass..heheheh
Obrigada pelas palavras meigas no meu blog, sua visita na cafeteria é imprescindível!
Beijão

Mayara disse...

Neném..foi a coisa mas linda que já escreveram pra mim...Te amo muito....