domingo, 23 de novembro de 2008

Para falar de amor


Vixe, eu ainda nem falei do meu dia romântico com meu amor, né? Bom, já coloquei mil fotinhas no orkut e no nosso blog, mas tenho que contar pra vocês o quanto foi maravilhoso!

Chegamos ao Sesc Praia e já nos encantamos com as acomodações, um chalézinho muito fofo, que tinha tudo. Inclusive secador de cabelo no banheiro, o que eu adorei messsmo, porque dormir com os cabelos molhados (que já ressecam com a água do mal e o sol) não estava nos meus planos.

Fomos pra praia do Barro Preto, que é onde fica as instalações do Sesc Praia. Estava ventando muuuuuito, aliás, como sempre venta aqui no litoral. Acho que nunca fui em nenhuma praia, em outro estado e tal, pra ventar como aqui. Mesmo na cidade, Parnaíba, uns 12 km distante da praia mais próxima, ninguém (incluindo eu) consegue ficar com os cabelos no lugar. É simplesmente impossível.

Peguei uns caldos das ondas, o mar estava bravo. Brincamos, rolamos na areia, eu até mesmo enterrei Adriano, foi muito engraçado a dramatização dele que as ondas iriam afogá-lo! Gente, esse meu namorado tem uma veia dramática que vocês não têm noção. Então fiquei tirando mil fotos, sob a lente do melhor fotógrafo do mundo, "Adriano Duran" [Pausa para gargalhadas... Kkkkkkkk!]. É claro que tem umas impublicáveis, que ele mesmo me proibiu de postar, mas dêem uma olhadinha nessas aí...

À noite, jantamos no restaurante do hotel, uma comida maravilhosa: peixe ao molho com pirão, baião de dois de feijão verde com queijo e macaxeira frita! Delííícia! Dormimos bem cedinho, de cansaço, do mar, do sol e de amor. Tem coisa melhor? Mas tenho que dizer que nem tudo foram flores, Adriano passou a noite inteira puxando o meu lençol [Kkkkkk!], tanto que acordei às cinco da manhã, com o pescoço doendo e tiritando de frio, com o split nos 17º em cima de mim. Detalhe: 17º no Piauí é praticamente neve! Fui pegar um lençol extra porque senão eu ia congelar, daí ele acordou e me fez mimo. Então esqueci a raivinha. Hehehe!

Fomos tomar café e nos deparamos com uma pessoa que nem imaginávamos: meu ex. Gente, que é isso? Só encontramos nossos ex's em situações em que nunca imaginaríamos e só em Parnaíba. E é porque os dois moram em Teresina. Deve ser um carma, sei lá. Nunca na vida nós tínhamos encontrado essa pessoa, nunca. E detalhe: Adriano simplesmente não o suporta. Mas no final das contas, ninguém se estressou, apesar de Adriano nem tê-lo cumprimentado, ficou tudo debaixo do tapete mesmo. E o café estava maravilhoso!

Mais banhos de mar, sol e fotos, fotos e fotos... Também tomamos cervejinhas, que ninguém é de ferro, né? Apesar de que o vento queria levar o isopor, a garrafa e os copos, mas nós demos um jeitinho... Ficamos só até meio dia porque tínhamos que voltar para ajudar nos preparativos do Chá de Fraldas do Gabriel, mas com a certeza de que o que vivemos lá foi mais do que especial, foi inesquecível. Coisa boa é tirar um dia para curtir o namorado, beijar muito, abraçar, dormir de conchinha, rolar na areia, tomar banho de mar, brincar juntos... Recomendo contra estresse, cansaço, fadiga e tudo de ruim!

Para falar de amor, não é necessário tempo nem espaço, quem ama e é amado está de bem com a vida, não sente inveja da felicidade dos outros, não maldiz a vida e nem é ranzinza. Porque amar faz bem! Digo e repito, amar faz bem pra alma, pra pele, pra vida, nos faz sentir que somos pessoas melhores e mais bonitas.

Por isso, hoje, tirem o dia para amar, tá?

7 comentários:

Lary disse...

Pois é aiaiai, eu e meu amor estamos precisando de momentos assim, só nós dois pois a vida anda muito corrida e estressante!
Bjos Jú xaudades!!!

Emblemática disse...

Ô vidão hein!!!! Acho linda a relação de vocês, parecem ter uma sintonia muito legal e ambos são românticos!! Tô precisando de uma amor assim (e um lugarzinho assim também)...hehehe

Beijos

Loira e Morena disse...

Jully curioosa, lalalala..ahahahaha
Ja etsa la no blog o fim do encontrinho!!..rs

--Menina q lugar mais gostoso..bom poder curtir assimq nós gostamos né...Sol, mar, paisagem lindas, lugar gostoso, amor junto..tudo de bom!!!
E vc ta poderosa hein...gatona nas fotenho!!!...rs

Beijocas da loira

Lara disse...

Quero um dia assim. Porque amar é tão bom neh? Você tá linda nas fotos!
beijo

Taís disse...

Ô delícia de fim de semana hein?
Vcs formam um casal tão bonito que dá gosto de ver. E a relação de vcs, não sei explicar bem, mas mesmo aqui através de um blog, passa uma coisa muito boa.
Dá vontade de amar também rsrs.
Desejo que vocês tenham muitos anos de momentos assim :)
Bjinhos


Ahhh pode dar uma mãozinha pra essa loira aqui?
Eu não sei como fazer com que apareça o título da minha última postagem abaixo do meu link nos blogs que me tem linkada.Já tentei fazer um monte de coisas, e nada.

Adriano disse...

amor da minha vida eu amei o nosso final de semana, são dias q passo com vc e esqueço do resto do mundo.... te amo carrapate pleta da bundona

Uma Flor de menina disse...

ô vidão hein!!!!