domingo, 9 de novembro de 2008

Um pouco de mim


Repassado pela querida amiga blogueira, Michelle Dangeli, que me disse para responder sem reclamar e cá estou eu.
 
Nome: Jullyane Teixeira
Idade: 22
Local de Nascimento: Teresina-PI
Peso: Estou de dieta... E perguntar o peso de alguém não é educado!
Altura: 1,71 m
Apelido de infância: Todo mundo in the world do universo sempre me chama de Ju, mas os de infância são Juju, Jujuba e Belinha.
Qual é a sua maior qualidade? Companheirismo.
E seu maior defeito? Orgulho.
Qual é a característica mais importante em um homem? Sinceridade.
E em uma mulher? Coragem.
Qual é a sua idéia de felicidade? Viver bem com as pessoas que amo, conservando meus amigos e minha família perto de mim.
E o que seria a maior das tragédias? Viver sozinha.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Sou feliz sendo eu mesma, apenas gostaria de ter algumas qualidades a mais, mas ninguém é perfeito, né? Ah, e eu poderia ter o corpinho da Juliana Paes sem me estressar, hehe!
E onde gostaria de viver? Vivo num lugar maravilhoso e não gostaria de me mudar, pois como diria Da Costa e Silva, grande poeta e conterrâneo: “Minha terra é um céu, se há um céu sobre a Terra...”, mas é claro que desejo conhecer o mundo inteiro! Para logo em seguida, voltar correndo pro meu cantinho!
Qual é sua cor favorita? Atualmente, tonalidades de roxo/lilás. Mas sempre gostei de vermelho também.
E o seu desenho animado? O Fantástico Mundo de Bobby e Timão e Pumba.
Quais são os seus escritores preferidos? Tati Bernardi, Arnaldo Jabor, Clarice Lispector, Martha Medeiros, Florbela Espanca, Fernando Pessoa, entre outros. Mas leio de tudo e nunca fico sem ler alguma coisa!
E seus cantores e / ou grupos musicais? Minha preferida é Ana Carolina, sou doida por tudo o que ela canta! Mas gosto muito também de todos esses que estão aí do lado no “Eu ouço...”
O que te faz feliz instantaneamente? Um sorriso de criança.
Quais dons você gostaria de possuir? Teletransporte.
Tem medo da morte? Sim, sim, sim, siiiim! Da minha e de quem amo!
Quem é seu personagem de ficção favorito? Hannibal Lecter.
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Ah, não sei! Por que cada pessoa tem defeitos tão diferentes, cada uma tem o seu defeitinho mais fácil de perdoar...
Qual é o lema de sua vida? A felicidade está nas coisas mais simples...
Qual sua maior extravagância? Maquiagem!
Qual sua viagem preferida? Sempre é a próxima viagem!
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meus álbuns de fotos da formatura.
Qual é o maior amor de sua vida? Minha família [pai, mãe e irmãos].
Onde e quando foi mais feliz? Sou feliz diariamente!
Qual é sua ocupação favorita? Ler.
Pensa em ter filhos? Sim.
Quantos? Dois [Isabela e Adriano Jr].
Um animal de estimação: Prefiro que fiquem no zoológico!
Uma atividade física: Juuuro que todos os dias eu me condeno por não praticar nada!
Um esporte: Ahn? [cara de paisagem] Para assistir: vôlei!
Um prato que sabe fazer: Macarronada.
Uma comida que gosta: Massas.
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Internet e celular.
Gasta mais dinheiro com: Cosméticos, roupas e maquiagem.
Uma inabilidade: manuais [costura, bordado, crochê, pintura, essas coisas, minha coordenação motora é triste...].
O que não faria em nome da vaidade? Tudo em excesso faz mal.
Uma mania: Caretas.
Uma saudade: Meu tio que se foi...
O primeiro beijo: Nada a ver... Mas tem que ter um primeiro, né? 

E como não poderia deixar de ser, vou repassar para alguns blogs amigos: 


Espero que gostem! 

Beijos, beijos!

9 comentários:

carteirodopoente disse...

beijos
jullyane
tadeu
belo
blog

Mila disse...

Ju!!! Adorei que me passou o meme! E nem precisava falar que seu maior vício era maquiagem! Hahahaha! Lindaaa!
Beijinhos

Constância disse...

Meme...
Ai Jú,só vc mesma pra me fazer responder essas coisas...
bjs
te amo

Loira e Morena disse...

Jully...
Estou d eunhas vermelhas e me lembrei de vc qud pintei..rs
Obrigada pelo memee...vou conversar com a morena sobre o meme..

BEijocas da Loira

Taís disse...

Brigadinha pelo meme.
Vou postar lá.
Bjos

Emblemática disse...

Obrigada Ju! Vou responder sim!
beijos

Mulherzinha Sim! disse...

Que meme grande, hein!!! Mas se é para o bem das blogueiras, diga que respondo. rsrsrs

Obrigada por me escolher.


Beijossssssss

Lillian disse...

Meme respondido! Obrigada por lemrar de mim...
Xêro!
Xi amu

Michelle Dangeli disse...

Huahuahuahuahua, me acabei no corpinho da Juliana Paes!Aí tu apelou né!Iuhu!! cumpriu a missão direitinho!!