terça-feira, 25 de novembro de 2008

Um selo muito especial


Ganhei esse selinho de alguém muito especial, do meu amor Adriano, do blog Dois corações e uma história!, foi ele mesmo quem fez o nosso selinho e deu só pra mim! Fiquei muuuuuito feliz!

Ele não entendia muito bem essa história de selos, ou para que serviam e depois que eu expliquei, ele colocou na cabeça que também queria um e criou esse muito fofo! Lindo, né? Por isso que eu o amo taaanto!

Repasso para alguns blogs que sei que também dizem "sim ao amor": 

Constância, meu bem
Um certo alguém

Espero que gostem tanto quanto eu!

Beijos, beijos!

10 comentários:

Adriano disse...

selo de amor vale sim viu? !!!! e esse foi com muito amor. Que seja mais uma forma de eternizar o nosso sentimento te amo minha vida para todo o sempre

Emblemática disse...

July!!! Olha, em primiro lugar parabéns viu por ter um namorado que te ama de verdade e faz questão de te lembrar disto a todo momento!!! Tu tem o que muitas mulheres ainda esperam, um grande amor!! Achei lindo o selinho, muito obrigada!! Eu sempre digo sim ao amor!!! Ever!! beijos

Tati disse...

eu sempre digo sim ao amor! :)

Taís disse...

Ju, amei o selinho! Tá lindo! Obrigada :)

O meu contador de visitas diz também quantas pessoas estão on line. Só não sei se funciona direito rs. Mas obrigada, viu?
A loira vai contunar apanhando um pouco mais pra ver se consegue arrumar isso aí das atualizações rsrs.

Bjinhos

Mulherzinha Sim! disse...

Ai que fofo! Adoreiiiiiiiiiiiii!
Ah, eu não esqueci do meme, não. Depois, vou postar.

Beijossssssssssss

Lara disse...

É lindo sim esse selinho! Você tem sorte de ter alguém que te ama de verdade. Tenha uma ótima tarde.
beijo

Loira e Morena disse...

Q selinho lindoooo!! Adoreii!!
Obrigada!!!.. Já vou coloca-lo lá!..rs

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Jully..obrigada..lindinho o selinhoo!!!
Mto fofo seu namo fazer um selinho so pra vc...q graçaa!!!..rs

-Olha q o negocio ta q ta viu...pegando fogo..hahahhaha


Beijocas da Loira

Carolina disse...

Olá!
Aqui é mito fofo, adorei!
Ah, eu não entendo para que servem os selos :(

Visitarei sempre viu?
;)

Beijocas

Lillian disse...

Que corpão que nada, amiga! Só Deus sabe o quanto tive que prender minha respiração pra tirar essas fotos... rsrsrs
Fico tããão feliz quando visito o seu blog e vejo essas declarações de amor explícitas e em sabrer que eu acredito em algo que realmente existe, que o amor não é utopia!!!
Parabés pelo amor lindo e verdadeiro de vcs!!!!
Sabe amiga, eu acho que o maor está batendo à minha porta, só esperando que eu abra!!! rsrsrs
Depois te conto essa história melhor! rsrsrs
Saudadona de vc! Te amo!
Ah! Outra coisa! vc tbm está muuuuuito lindo! Ê Adriano sortudo!!!!