sábado, 15 de novembro de 2008

Update


Comentário sobre o post Porque melhor amiga é assim:

"Oooooooh amiga que lindo! Agora tô satisfeita! kkkkk... Mais importante que você pra mim não existe! Nem aguentei ler o post inteiro, chorando... depois voltei pra ler tudo... Realmente é tudo do jeito que você descreve... nossos temperamentos... nossas diferenças... Mas você sabe porque nossa amizade deu tão certo? Porque antes de tudo... antes da amizade, do companheirismo, antes das festinhas e brincadeiras... antes de tudo isso... você com seu jeitinho doce e esparramado me completa e eu com meu jeito mais sincero e sério te completo... Nossa amizade não é só coleguismo, companheirismo e diversão, nossa amizade é uma relação de amor muito bem construída através de anos...
Te amo tanto e sinto tanto a sua falta que você nem imagina..."
(Martha Senna)

Precisa dizer mais alguma coisa? Eu juuuuro que eu chorei!

Te amo muuuuuito, minha Globeleza!

Beijos, beijos!

15 comentários:

Constância disse...

Q lindo!!!
Até eu fiquei emocionada com o comentário de Martha.
Vcs são lindas!!!
amooo

Constância disse...

Ah!
sobre meu post...Tava abafada e precisava desabafar.E já q tenho um blog,melhor desabafar nele. hehehe
te amo mtão!!

Jady disse...

pois é moça... existem pessoas que vivem cercadas por 1000 "amigos"... eu tenho vários mas não troco uma única amiga, amiga de vida toda... com quem fiz jardim de infância e que virou madrinha do meu filho por nenhuma outra... a gente já brigou, já morou longe, já voltams a nos encontrar, já passamos um ano na mesma cidade sem nos encontrar... mas quando a gente se encontra, é como se a última vez tivesse sido ontem... e viva as amizades assim.

beijo grande...

Carla P.S. disse...

São por essas pessoas, esses sentimentos, esses momentos de paz interior, que a vida vale.
Momentos, palavras e emoções que valem uma vida.
Parabéns por tamanha delicadeza!
Aceite um cafézinho, no ponto (e aproveita a praia, rico descanso na beira do mar..Hummm)!!
Beijão ;)

Taís disse...

Tem coisa mais gostosa que uma declaração de amor de uma grande amiga assim?
São essas coisas que nos dão sentido à vida... as pessoas que a gente ama e as que amam a gente.
Bjinhos

Patricia C. disse...

amizade é casamento sem sexo, não é?

adorei o fundo vermelho. ficou melhor que o preto.

Emblemática disse...

Existe melhor presente que amizade verdadeira??? Melhor é termos poucos mas verdadeiros amigos né?!!

Beijos

Carla P.S. disse...

Sim, Medicina (até eu tô espantada).
/o\

Loira e Morena disse...

Jully....muitíssimo obrigada por tudo q me desejou!!!..mto fofa ters e lembrado...rs
Ah esse mocinho viu...logo eu contarei a continuação dessa historia..aahahaha

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Q linda a sua amizade, parabéns para as duas!! Q vcs continuem assim amigas pra sempre!!

Beijaooo da Morena!

Constância disse...

ô fia,preocupa não,vc não faz parte do rol das pessoas q quero ver a cabeça cortada.Me formo amanhã e gostaria mto de cortar a cabeça de uns da "minha" turma.Só isso. hehe
bjs

Tati disse...

que lindo!
adorei, como sempre :}

Karine disse...

O sentido da vida tá aí. Nas pessoas que realmente fazem a diferença em nossas vidas, que nos acompanham e nos amam. Linda a amizade de vocês, que seja [e será] eterna!

Pavón disse...

Amizades verdadeiras são assim, incondicionais...

Beijos

Anna disse...

Melhor amiga é tudo de bom (:
Beijos