segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Primeiras vezes

Gente, esse vídeo mais do que lindo, foi feito pelo meu amor para mim, aliás, para nós, e fala de vários momentos maravilhosos que passamos juntos, "nossas primeiras vezes"... Sei que esse vídeo combina mais com meu outro blog, o Dois corações e uma história! [na verdade já está lá], mas não consegui resistir e vou postar aqui também, porque ficou muuuuuito lindo mesmo e eu quero compartilhar minha alegria com vocês!
A única coisa que posso dizer é: Adriano, muito obrigada! Por ser quem é, por me amar e me fazer muito feliz! E por mais defeitos que nós temos, cada dia mais temos a certeza que somos perfeitos, mas somente um para o outro! E eu amo você muuuuuuito!

video

"Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida." (Arnaldo Jabor)

Momento declaração de amor!  Love is in the air!

Beijos, beijos!

11 comentários:

Fernando disse...

Caramba, me fez me lembrar a um vídeo que eu fiz para uma menina que eu sou apaixonado até hoje, só que ao invés de usar fotos, eu usei falas do Chaves... foi bom ver esse vídeo, me fez lembrar muita coisa!


***
Obs. Tomara que ninguém que me conheça veja esse meu comentário.

Constância disse...

Q lindo!!!
É o amor!!!

Amiga,pode mandar esses breguete pra eu responder.Posso demorar um pokim,mas respondo.É q eu sou ranzinza msm.

bjs
te amo

Loira e Morena disse...

Ahhhh, tbm quero passar minha virada do ano com a Loira e meu namorado, mas tudo na santa paz, sem briguinhas...hehehe

Beijaooo da Morena!

Carla P.S. disse...

Que amooooooooooooooooooorrrrrr.......Aiii que coisa mais lindinhas, mais queridinha, mais fofinha e apaixonada! Amei demais!!!! Parabéns pela união próspera, pelo amor verdadeiro, pela paixão e pelos bons momentos..Acho lindo encontro de almas.. Fez bem em ter postado (emocionante o vídeo, a música, a seleção de fotos e os dizeres).
E tb curti que tu saiu de unhas vermelhas até nas fotos do vídeo..Hahahahaha...
Aceite um cafezinho preto, que começa numa noite de estudos do lado de cá..
Grande beijo!

Lillian disse...

Ai que tu-do!!! Lindo vídeo, lindo casal!!! Como é bom ver você assim tããão feliz, amiga!
Já quero um amor assim!!!

Te amo amiga! Que você e o Diano sejam muuuuito felizes juntos...
Parabéns pelo amor!

Taís disse...

Meninaaa! Que lindo vocês dois!
Dá até gosto de ver...
Vocês encontraram algo que muitas pessoas passam a vida inteira esperando.
Desejo do fundo do meu coração que estejam sempre juntos, nos altos e baixos.
Bjinhos

meus instantes e momentos disse...

é muito bom voltar sempre aqui, gosto do teu modo de dizer . Gosto daqui.
Tenha uma bela semana.
Maurizio

Loira e Morena disse...

Tem meme pra vc lá no nosso blog!!

Beijaooo da Morena!

Adriano disse...

amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr lindo vc sabe q és tudo na minha vida te anmo ate a eternidade!!!!!!!! te amo vida

Michelle Dangeli disse...

UUUUUUUUU, eu já vi, eu já vi!!hehehe. (no outro blog)

Tati disse...

lindo demais :)