quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Amigo Oculto Virtual


Estou participando do 4º Amigo Oculto Virtual, apesar de não ter nem um ano de blog ainda, eu sou metida mesmo! Hahaha! No momento, estou desesperada porque sou péssima nessas coisas de blog, layouts, etc. Dá pra ver pelo layout do blog, que apesar de eu gostar muito, percebe-se facilmente que é bem amador. E não sei o que dar para meu amiguinho secreto! E, é lógico, eu gostaria de arrasar no presente, que não deve ser real, mas obviamente virtual, como lays, gifs, montagens, poemas, etc. Estou recebendo qualquer tipo de apoio quanto a isso: sugestões, opiniões, vale tudo, até pedir pro Papai Noel.

*Bom, e para você que me "tirou" no Amigo Oculto, gostaria de ganhar um layout novo, bem lindo e super feminino. Mas, é claro, só se você souber fazer, se não, não fique desesperado(a), eu vou gostar de qualquer coisa que eu perceba que foi feita com carinho. Não sou difícil de agradar.

Conto com o apoio dos amigos que tenho aqui, viu? Por favor, me ajudem! O dia da revelação será 16/12, terça-feira da próxima semana já!

Beijos, beijos!

7 comentários:

Tah disse...

Ai guria não sei como te ajudar... eu acho que tudo que é feito com carinho já vale!
Nem que sejam duas linhas de poema hahahahaha
Beijossss

Loira e Morena disse...

Jully metida vc hein, bronzeada o ano todo!!...hahahhaha
So pra deixar a gente com inveja da sua cor do pecadoo, é?!!ahahaha


Beijocas da Loira

Uma Flor de menina disse...

perginta pra ele(a) o que dar. eu nao tinha colocado o que queria no site do amigo oculto e ele de forma anônima me perguntou.

bjos!

Mila disse...

Hahahhahha, Ju, adorei!!! Não liga, o que vale é a intenção!

Juliana* disse...

Ui, Jullyane, Pop!Participando de um monte de amigos secretos!rs

Chiquéééérrima!rs

Ja respondi seu meme, e agradeço pela gentileza de tê-lo repassado.O post é especial para você.

E ai, ansiosa pelo fds?!Sexta-feira finalmente chegou!!!!!!!

fique com Deus

Three Love´s disse...

eu acho xiquérrimo seu lugar e... suas unhas vermelhas!

b.e.i.j.o.s.

Dani disse...

Oi Ju
Olha posso te dar uma mão..Mas prá lay não me atrevo. Faço minhas coisinhas bem simples..e o povo geralmente quer muito mais.
Te dou uma sugestão.
Pega um poema eu texto bacana
e coloca uma imagem junto. Tipo faz uma montagem. Ou até um vídeo no you tube bacana.
Acho que esse lance do virtual é legal porque vale qualquer mimo.
Beijo

Ps: se precisar de ajuda me grita.