quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Confraternização de Natal - Sintufpi

Aqui estou eu novamente, êêêêê! Tenho selos a distribuir e um meme para responder, mas isso vai ficar pra depois, porque hoje tô afim de compartilhar com vocês sobre a confraternização de Natal que fui na sexta passada e foi tuuuuuudo de bom! Primeiro que o lugar é lindo, a comida é deliciosa e as companhias são insubsituíveis. São as pessoas que participam dos meus dias sempre, as pessoas que aprendi a gostar, me relacionar e a respeitar como profissionais que são.

Foi tudo perfeito: jantar, celebração, presentes (ganhei um kit da Natura maravilhoso), pessoas... Dá vontade de comemorar o Natal pelo menos umas três vezes no ano! Adoro o Natal e os três últimos pude comemorar com essa família que Deus me deu, UFPI, e o melhor é que todo ano ganhamos novos membros.

Barbara's Buffet

Adriano e eu

Adriano, eu, Gg e Hernandes

Sorriso

Colegas de trabalho: Layziana, Hernandes, Érika, eu, Jáder e Michelângelo

Amor

Eu e Ângela: todos os dias juntas!

Michelângelo e eu: ele diz que sou a chefe dele! Kkkk!

Esse é o chefe de verdade: prof. Baluz, diretor do campus e eu, a secretária dele
Dançando...

Então rimos, bebemos, comemos, dançamos, confraternizamos e desejamos ter em 2009 um mundo melhor!

Beijos, beijos!

Um comentário:

Carla P.S. disse...

Mas que espetáculo!!!
Estava linda!!!!!
Todos, por sinal. E a festa pareceu ser linda também.. Bem astral..
Por isso o sumiço? Tava festiando, logo desconfiei..Hahaha..
Bom, vibrações à altura pra todos vocês...E um café, bem farto. Beijos.