sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Final de ano sempre me dá uma melancolia. E isso é estranho porque eu adoro Natal, Reveillón, comprar roupa nova, amigos secretos, confraternizações, etc. A-d-o-r-o! Gosto mais até do que do meu aniversário. Tem pessoas que não gostam, mas eu acho que festas foram feitas para mim. Qualquer batida no tambor e já estou lá, elétrica. Mas quando o ano está acabando me dá uma tristeza, não demora muito para passar, mas ainda assim ela está lá, eu a sinto. Quem inventou a contagem do tempo foi muito sábio, criou ciclos, para que pudéssemos lutar, batalhar, nos cansar e ao final dele, nos renovar pro ano seguinte. Fazer promessas, planos e acreditar em um futuro diferente. O meu desejo é que todos tivessem um Natal maravilhoso, recheado de bons sentimentos e energias positivas, que tivessem as mesmas oportunidades em 2009 e conseguissem realizar seus sonhos. Eu ainda prefiro acreditar que o mundo tem jeito.

*******************

Estou indo para Teresina hoje, daqui a pouco. Como estarei de recesso, curtindo a família, amigos, cidade, não sei se terei tempo de atualizar aqui e comentar nos blogs, mas acredito que todos estarão muito ocupados também, né? Então, já vou começar desejando de hoje um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas! Mas não se assustem, só estou adiantando pra quem passa. Tá certo? Ahhhh, amanhã tem reunião das queridas amigas secretárias executivas, formandas 2006.2, minha turma querida! Incluindo Líllian, que tá vindo diretamente do Pará! E hoje é aniversário dela, que merece tuuudo de bom, incluindo um maravilhoso presente de aniversário: foi chamada para trabalhar na Ufpi! Êêêêêêê! Minha amiga vai voltar pra casa!

Outra presença certa é a Larissa! Estamos tão empolgadas, morrendo de saudades! Já comprei meu presente do Amigo Secreto, só não posso dizer o que é agora, mas depois eu venho aqui e prometo que mostro tuuuudo pra vocês!

Um maravilhoso fim de semana!

Beijos, beijos!

22 comentários:

Lara disse...

Então é Natal, e o Ano Novo já vem...
Feliz Natal amiga. Tudo de melhor nesse natal pra você. E deixa essa melancolia passar.
beijo

cintia1971 disse...

olá querida, boa viagem e td de melhor para voce !!!! beijos

cintia1971 disse...

oi tem meme p voce no meu blog, beijos

Luciana disse...

Isso mesmo, Jullyane. Muito bom o post!
Acho que as coisas se tornam meio nostálgicas pq involuntariamente nos lembramos da infância. E imagino que a nossa deva ter relativa semelhança: festa, família grande...!

Tempo de natal, nos invade a alma sem pedir licença.

Beijos, feliz natal!

samantha disse...

Oie
tem MEME pra vc lá no blog
qdo voltar passa lá :0

beijão

Carla P.S. disse...

Concordo!! (Quanto às renovações).. Acho muito sábio, ainda mais se na beira do mar, jogando rosas, sentindo a brisa no cabelo..Com a família, com as pessoas, de branco.
O Natal, nem se fala..Tudo que precisamos, de união, de amor.
E obrigada - quanto aos votos coletivos - que tua família, teus amores, teu amor, teus amigos, sejam todos abençoados com a luz crística. ;)
E que Deus te dê ainda mais motivo para seres querida e meiga com todos que te cercam, mesmo que em cafeterias virtuais!

MUUUITO obrigada pelos selinhos, amei como sempre, eles já tão lá, enfeitando meu cantinho.

Muitas vibrações boas pra ti, curte a viagem e a companhia dos seus. Farei o mesmo do lado de cá!!!

Grande beijo, forte abraço!! (e um cafezinho)

Juliana* disse...

Jullyane, querida...primeiramente, obrigada pelos selos...adorei!

Segundo, um Natal belíííssimo para você e toda sua família.Que a luz do aniversário de Cristo te ilumine pelo ano todo e renovando as esperanças dentro do teu coração!!!

Fique com Deus!!!

beijos

Taís disse...

Vim aqui te desejar um Feliz Natal, cheio de paz, amor e felicidade.
E que vc realize seus sonhos...
Mas principalmente, que continue a sonhar... sempre!
Bjinhos

Flávio disse...

FELIZ NATAL!

TPM em crise disse...

Lindo blog!!!!
2009 será maravilhoso para todos nós!!!!

Beijão

Loira e Morena disse...

O ano esta chegando ao fim e é hora de renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado...
De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama.

Feliz Ano Novo!

Beijocas da Loira e Beijaooo da Morena!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Feliz 2009!!!!!!
Beijocas, Rostinhos Bonitos.

Juliana* disse...

Procura-se!!!

Sumida, espero que tenha tido um belíssimo reveillon.

Que todos os seus desejos se realizem neste ano!!!!

beijos

Cesar Oliveira disse...

July

Obrigadooooooooooooooooooooo pelo carinho do selo. O presente é virtual, o sentir é verdadeiro e real. Volta logo em 2009 e seja mt, mt, mt feliz

Juliana* disse...

Saudades!

Mulherzinha Sim! disse...

Oi sumida, passei para desejar-lhe um excelente 2009. E que continue a ser uma leitora do Mulherzinha Sim!

Beijos

cintia1971 disse...

oi Ju, tem deafio p vc lá no blog, beijos

Si disse...

Fiz o meu primeiro selo e claro que a primeira a quem pensei presentear foi vc. Espero que não repare, pois ainda sou nova nesse universo, é simples mais tem muito carinho. Pega lá, tá
bjos

Michelle Dangeli disse...

Oie, apareceu a rosa azul!Feliz Ano Novo. Preciso recuperar meus presenteeeeeeeeeeees!!!!!

M a r i disse...

É, pelo visto não foi só eu que abandonei o blog e entrei de férias aqui não, viu?! Rsrs...

Beeejs, flor!
;**

Michelle Dangeli disse...

Uai, eu apareço e tu some? Hunf, pode não!

~PakKaramu~ disse...

Visiting your blog