sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Listinha de presentes de Natal

Natal chegando e eu aqui só pensando no consumismo, hahaha! Que culpa eu tenho se o meu espírito natalino adora um presentinho? Pois bem, vou compartilhar com vocês minha lista de desejos (embora sejam só desejos mesmo!).

Bom, esses são meus pedidos... Será que o Papai Noel vai me atender?

*******************

Adriano tá chegando aqui em Parnaíba mais tarde, êba! Hoje tem Confraternização de Natal da Ufpi, mas essa é diferente, mais chique, com jantar em buffet e tudo mais, já comprei até um vestido lindo para usar na ocasião (não perco a oportunidade!). Depois conto tudo para vocês, tá? Ah, a partir de domingo tem Vestibular da Ufpi e vou trabalhar como fiscal para ganhar um extra. O dinheiro não é lá essas coisas, tem descontos, blá blá blá, e como sou funcionária só recebo na folha de pagamento de janeiro, ou seja, em fevereiro. Mas todo dinheiro que entra já é bom e eu ia ficar em casa sem fazer nada mesmo... Nem viajar logo para Teresina eu posso, pois as provas do Vestibular duram 4 (!) dias (domingo, segunda, terça e quarta) e ainda tenho expediente quinta e sexta da semana que vem. Uó, né? Mas é a vida... Adriano também vai fiscalizar, ganhar o extra dele também!

Um ótimo fim de semana a todos que passam por aqui!

Beijos, beijos!

16 comentários:

Si disse...

Deixei sua respostinha lá... Passando aqui pra dizer que seu blog como sempre tá mto lindo! Amei a foto da piscina com os pés e unhas pintadas de vermelho... Mto Show!
bjo amiga e obrigada pro tudo!!!

M a r i disse...

Eu tbm quer um 'Para Francisco', história interessante.
Adorei seu memê.. muito divertido, rs!

Beeejs
;]

Lara disse...

Ganhando um extra já pro carnaval... O natal também aflora meu lado consumista.
beijinhoos

Loira e Morena disse...

Ah "Para Francisco", adoro o blog dela...tbme stou louca para ler o livro!!!
Bom fds par vc querida..e bom trabalho, né!!..rs

Beijocas da Loira

Carla P.S. disse...

Oba!
Vestidinho novo..Hummm...Vai tá um arraso essa mulher!
Que coisa bem boa, aproveita muitoo!
E oh, casal que trabalha junto, cresce junto . ;)
Um café duplo pra ti, linda!

Karine disse...

Espero que sim,né?
Nossa temos muito a ver!

:)

Olha,estou escrevendo uma história lá no blog,se vc quiser acompanhar..

^^

Bjinhus
:*

Flávio disse...

E eu só quero ser rico.

Juliana* disse...

Resumindo:estamos muito chics.rs.

Aproveite beeem o final de semana...e relaxa que as férias estão chegando e você terá tempo para descansar de toda essa correria!!!!

Quanto ao fígado cru, todos estranham quando eu falo isso e eu reconheço que é, mas como desde de criança, minha mãe me acostumou assim pq faz muito bem e tal!

até mais Jullyane!!!

fique com Deus!

LaLa! disse...

Consumistas?! somo todos ;D mais só se o seu papai noel for milhonario.. Ashuashuasu


bjos espero que seja o melhor natal e que vc ganhe todos esses presentes ;D


bjos

Manu disse...

Meu Para Francisco chegou.
Ai, como é lindo...

Manu disse...

Meu Para Francisco chegou.
Ai, como é lindo...

Loira e Morena disse...

Jully...tem selinho pra vc la no Blog!!!

Beijocas da Loira

Tati disse...

da sua lista, compartilho o "para Francisco" e um vestido lindo pra formatura (no caso, a da minha irmã)

;)

Beijo querida!

Lary disse...

Opa opa opa olha eu por aqui, bjos e saudades!
Ah!!!Como estão os preparativos para a nossa festa?
bjos

Cesar Oliveira disse...

alguem ha de se vestir de papai noel ai e te comprar a langeri sexy..kakakak

Tessa disse...

ui, tenho uma consumidora compulsiva dentro de mim ahauahauahauahaau no momento controlada... naum to nem indo a shoppings, centro pra não despertá-la ehehehehehehhehehe

bjus, boa semana,

Tessa.