quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Porque Ivete não tem preço

Tava demorando para eu vir aqui contar para vocês sobre o meu fim de semana, né? Mas eu não me aguento! Maravilhoso messssmo! Para começar a viagem foi uma graça, quatro mulheres dentro de um carro, só fofocando, é claro que foi só diversão!

Eu, Gg, Mayara e Carol

Bom, chegamos em Teresina por volta das onze da manhã e só demos uma passadinha na casa da mamãe para vê-la e pegar Adriano. A reforma da casa da mamy já está bem adiantada, estavam colocando o teto da sala, cozinha, banheiro social e varanda, menos mal, né? Daqui pro Natal tá tudo pronto, se Deus quiser! Amém, né, gente? Já pensou passar o Natal desabrigada? Uó! Fomos pro shopping almoçar, paradinha no Giraffa's para mim, Gg e Mayara. Carol só quis saber de Mc'Donalds. E para completar a diversão, milk shake de 700 ml de Ovomaltine do Bob's, tem coisa melhor? Perfeito! 

Como Teresina é muito quente, fomos tomar banho de piscina para refrescar. Ficamos na casa de Adriano por causa da reforma na casa de mamãe e passamos a tarde toda na piscina só boiando.

Ê vida duuuuura!

Alguém sabe de quem são esses pezinhos de unhas vermelhas?

Abadás customizados por nós mesmas, principalmente por Carol, nossa 'personal stylist' improvisada, só usamos tesoura e fitinhas coloridas. Não conseguimos costureira à tempo e todas elas estavam cobrando os olhos da cara [e depois como é que a gente ia ver a Ivete? Kkkkk!]. Afinal de contas, foram vendidos mais de 15 mil (!) abadás. Gente, vocês nem sabem por quanto vendemos um abadá na entrada do show! Simplesmente inacreditável, compramos por R$ 45,00 e vendemos por R$ 110,00! E isso é porque nem procuramos muito, tinha cambista vendendo por R$ 150,00! Alguém crê? É muita vontade de ir pra Ivete e muito dinheiro sobrando!

Encontramos com Livia, Liana e Márcio no hotel e foi aquela folia para terminarmos de nos arrumar, maquiar, etc. Pense na bagunça! Tudo regado à Brahmas e Bohemias long necks, é claro!

Adriano, Mayara, Liana, Livia e Márcio

Trioooo

Qualquer dia desses ela se muda pra The! Livia, amo demais!

Depois, paradinha no shopping para abastecer as energias: Sushi Express para eu, Adriano e Carol e Bebelu para Gg e Mayara. [Pausa para reflexão: como alguém consegue NÃO GOSTAR de sushi?]


Iveteiras [existe isso? kkkk!]

Adriano e eu

Alguma dúvida de quem é show?

A primeira atração foi Netinho e ele desenterrou vários sucessos da década passada, mas foi bom mesmo assim porque afinal de contas todo mundo conhecia as músicas [direto do túnel do tempo!] . Ivete é maravilhosa e agitou geral. Micareta indoor, todo mundo correndo atrás do trio e ela lá, linda, pulando, dançando e conversando com o público, não tinha quem dissesse que há pouquíssimo tempo perdeu um filho. Ela é toda boa, viu? E eu já decidi que sou igual ela: "Tenho celulite, sou toda boa e faço um homem gemer sem sentir dor!". Hahahaha! Ê mulher poderosa, melhor que ela não tem, não!

Iveeeeeete!
Encontramos vários amigos queridos: Thalita e Neto, Larissa e Gil, Éryka, Helly, Júnior e Dayanna, Fran e Osvaldo e vááárias outras pessoas. Coisa boa, né? AMEI!

Shênia, Éryka, Adriano, eu e Carol
Eu amooo! A metade loira do meu ser!
Fran, eu, Gg, Carol e Mayara

Essa mora dentro do meu peito: Fran, te amoooooo!


No outro dia, já viajamos cedo, só deu tempo de mais um banho de piscina e já estávamos a caminho de Parnaíba outra vez. Estou louca por férias, quero ter tempo de rever meus amigos com calma, conversar besteiras, sair, sorrir com eles... Ainda bem que terei férias em janeiro, contando os dias já!

Semana que vem já encerram as aulas da faculdade, logo depois vem recesso do trabalho, fiscalização de provas do vestibular da Ufpi e enfim, Teresina! Vou aproveitar muuuuito!

E para vocês, o gostinho do show do furacão que é Ivete Sangalo!

Beijos, beijos!

13 comentários:

Livia Karen =D disse...

Esse show foi ótimooo!!!

Ju, estamos chiques.. Nos olhando todo mês!!!

Pena que não deu pra fofocar.. ops.. conversar muitoooo!!!

Beijos... Te amo!!

Carol disse...

O show foi maravilhoso!!!! E o final de semana foi perfeito muita fofocs, conversa, ivete e piscina..
amo vcs todas e vamos repetir a dose muitas e muitas vezes!! bj
Ps: não uso esmalte vermelho mas de tanto que apareço neste blog vou começar a achar que ele é meu tb hehehe

Lara disse...

Ivete não tem preço, tudo de bom. Que bom que você se divertiu bastante esse fim-de-semana.
beijos

Lara disse...

obrigada xD

Lary disse...

Fds bombou hein amiga!!!
Foi mto bom rever vc e a Veveta!
bjão

Carla P.S. disse...

ÔÔ coisa boa, meu Deus!!!!
Senti a energia boa do show, fiquei louquinha pra entrar em férias logo pra dar uma levantada no astral também!!! Pra sair da rotina, liberar os demônios, fazer tudo o que der.. !! (sem perder a chave de casa ou o juizo, enfim) hhaha...
Ficaram lindas as fotos (linda a maquiagem combinando com a roupitcha, muito linda mesmo!) e quanto as unhas..Acho que eram...Hum...Fiquei em dúvida!
Hehehe.. Tb tô com mão e pé vermelhos (cor da guerra, cor da paixão, principalmente em final de ano)!!
Muito bom o astral, grande beijo!

Juliana* disse...

Olááá...
Nossa, muita coincidência...na hora veio essa expressão na minha mente,sei lá...achei 'la belle' bem feminino assim como teu blog (mais feMinino que 'vermelhas unhas'?IMPOSSIBLE!).
Final de semana festejado o teu, heim?!Bom, mas na região que você mora tem que ser mesmo, os dias são lindos, verão o ano todo.Deve ser muito legal.

até mais, La belle!

fique com Deus.

Ruiva disse...

Eu nem ligo muito pra shows não.. sou meio anti-social demais pra isso.
No entanto, deu uma mega inveja da piscina..

E parece que essas duas semanas nunca chegarão ao fim.
Aff

Manu disse...

Ahhhhhhhhhh, que maravilha!

Adoro Ivete, adoro festa, adoro viajar com amigas, adoro tudo isso que faz bem à alma!

Se jooooooooooga, bonita!

Viver é isso aí!

Patricia C. disse...

não tenho pique pra show da ivete, sabe. pular, pular, sou velha, sou gorda. meu negócio é show do roberto carlos, sentada, chorando junto com a 3° idade hahahahah

obs: estou há anos pra te falar isso. você é a CARA de uma prima minha.

Taís disse...

ô fim-de-semana danado de bom!
Eu fui à um show da Ivete no ano passado. Ele é o que há, né? Incrível o poder que ela tem de levantar a galera!

Bjinhos

Tati disse...

A Ivete é uma delicia. Como ela não tem igual mesmo ;)

beijo beijo coisa querida!

Mulherzinha Sim! disse...

Você é muito chata, hein! :p

Comidinha no giraffa's (adoro), piscina e ainda micareta da Veveta (uma das melhores). Sem comentários!