terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Revelação

Olha que presente mais lindo ganhei de minha amiga secreta Cínthia, que assim como eu também adora Daniel Goleman e suas teorias sobre Inteligência Emocional! Adorei, querida!

E para vocês, agora posso revelar, minha amiga secreta é Samantha, uma blogueira nova no pedaço, mas que realmente vale a pena conhecer! Ela adora poesias e Ana Carolina, tem como não gostar?!?

*******************

Gente, desculpem o sumiço, mas é que esses dias de fiscalização de prova de vestibular estão terríveis! Quinta volto com força total!

Beijos, beijos!

11 comentários:

Mila disse...

Amorinhaaaa!!! Adorei, adorei! Sua cara. E por falar em esmaltes, acabo de lascar o meu. Uuuuu!!!! Nervosoooo!

Carla P.S. disse...

Ah, ainda bem que avisou o motivo, já estamos com saudades! Eu e meus cafés..aehuhaue..
Bonito o presente, combinando contigo!!!!
Bom, bons últimos dias de fiscalização aí...
Beijão

samantha disse...

OI flor,
vim conehcer seu blog e te chamar pra ir lá no Divã, pois especialmente hj eu publiquei o presente q vc me deu.
Adorei!!
beijão

Juliana* disse...

Eeeeeeee...é bom mesmo ter dado notícias, eu já ia recorrer ao instituto de pessoas desaparecidas...rsrsrs.
Todo bom trabalho deve ser recompensado e o seu, sei que será, pois é merecido!!!!
Quinta-feira está ai e o blog te espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fique com Deus.
até mais.

Lara disse...

Belo presente!
A cara do teu blog.
Boas festas amiga!
beijos

Flávio disse...

Gostei dessa ideia de amigo oculto virtual.

Tati disse...

Lindo lindo! Acho que você devia transforma-lo no seu selo. Ficou a cara do blog ;)

Beijinhos!

Dani disse...

A sua cara hein???
Muito legal..
Boa idéia esta de cima..faz de imagem de blog ou selo
hahahahaha
beijos

Dani faxina

M a r i disse...

Oi flor!
Também te linkei, viu?!
E agora são 3, pq eu também adoooro Daniel Goleman. Tenho este livro.

Beeeejs..
=)

Juliana* disse...

Aaaaaaaiiii, que bom que voltou!!!!
Fez muiiiita falta!!!

Nossa, e como vocês ficaram??Tipo, vocês eram amigos e foram se apaixonando??(Pergunto isso porque eu adoro ouvir histórias assim...).

Ai,ai, o amor...!...rs

até mais...

Fique com Deus!

cintia1971 disse...

adorei ver q postou o presente que te dei .........beijos