terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eu quero é férias


Eu realmente preciso! Final de semestre, provas, trabalhos, correria, etc. Tá todo mundo estressado, doido para que acabe logo tudo. Eu mais do que ninguém. Amanhã terminam as aulas da faculdade, uma semana depois entro de recesso no trabalho e vou emendar com as férias de janeiro! Afff, tô tão ansiosa que nem consigo esperar por isso! No trabalho, correria também, vestibular se aproximando e todo mundo querendo resolver tudo logo, antes que o ano acabe. Todos os processos, reuniões e pendências tem que estar nos conformes.

Coisas boas das férias que espero ansiosamente:

*encontro com as amigas secretárias (inclui: não levar namorado pois só vão as amigas, amigo secreto com sorteio na hora, por isso lembrar de levar presente universal, musse de maracujá feito por mim)

*encontro com os amigos futuros administradores (isso inclui encontro secreto para fofocar só com as lulús, aliás, um outro encontro só para isso)

*caranguejada na casa de Natália (eu e Adriano estamos devendo há muuuuito tempo) 

*fofocas com Martha (inclui: atualizações de todos os babados, comida da tia Teresa e muuuuito xêro!)

*comprar roupa nova para Natal e Reveillón (êba!)

*casa nova livre de reforma

*ficar sem fazer nada

*sair com papai (conversar, rir, contar segredos, nos apoiar e perceber mais uma vez o quanto somos importantes um para o outro e o quanto sentimos saudades)

*momentos com meus irmãos (sinto muita saudade deles)

*conversas intermináveis com mamãe (ela sempre fala demais e eu tento entender tudo de uma vez, mas amo e sinto saudades disso)

*Adriano pertinho de mim

*******************

O bom é que tá pertinho! Ah, já estou também fazendo minha lista de presentes para o Natal e resoluções para o Ano Novo... Depois conto tudo para vocês!

Fim de semana sem nada para fazer, especialização no sábado, só mesmo assistir filmes legais (Tudo em Família, que passou na Globo e Maldita Sorte, muito engraçado que pegamos na locadora). Também foi o dia da chegada da minha sobrinha "torta", Maria Júlia, filha do irmão de Adriano, Christiano, a primeira netinha da família. Ainda não a conheci, mas estou muito ansiosa para isso. Domingo dormir o dia todo, pintar as unhas de vermelho "maçã do amor", trabalhos da faculdade e no final do dia fofocar com Gg e Mayara até de madrugada. Ontem foi feriado e aproveitamos para comprar o berço de Gabriel (o comércio não fechou), meu presente para meu amorzinho lindo que está chegando... Que venha com muita saúde!

Maria Júlia (Ela não é fofa?)
Obrigada pelo carinho de sempre! (Fico muito mais sentimental essa época!)

Beijos, beijos!

12 comentários:

Juliana* disse...

Olá querida!

É, a foto é fofa mesmo.rs.Gosto muito dela.

Ah, e você acha que eu ja não dei uma espiadinha no blog dos pombinhos?!Claro que sim.Fala sério, falar de amor é muito bom, né?!Quanto ao sentimentalismo que você citou no post é igualmente ao meu.Acho que esta espera pelo Natal é a melhor época do ano, e é preciso vivê-la ao máximo, pois quando nos damos conta ela já passou.

beijos.boa semana.
Fique com Deus

Uma Flor de menina disse...

eu também quero férias, um ano de férias pra nao ficar fazendo nada. Poxa e essa caranguejada, hein?! amo caranguejo.

beijos!

P.S - a historinha lá no meu blog continua aos poucos. tava escrevendo hoje, mas tava ficando muito grande, to tendo que botar em doses homeopáticas. beijos!

Cesar Oliveira disse...

Por ser uma decada de ferias pra todos nós..

Flávio disse...

Final de ano eh corrido.

Manu disse...

Férias?

Tb querooooooooooooooooo!

Agrilla disse...

Bate na mesa e grita comigo:
VEM, VEM FÉRIAS VEM, VEM , VEM FÉRIAS VEM.

TPM em Crise disse...

Muito fofa mesmo!!!!
Saudade de visitar seu espaço, vc é muito gente boa!!!!
Que suas férias cheguem rapidinho e vc consiga fazer tudo que almeja.!!!
Bjinhos

Lillian disse...

Pois é, amiga! Fui arrumar namorado perto do Natal e agora tow na dúvida em relação ao presente. Me ajuda?! Nesse assunto vc tem experiência! rsrsrs
Ah! E o meu niver é dia 19 de dezembro. N esquece!!!
Vcs conseguiram mudar a data do amigo-oculto das secretas???
Bjinhos!
Amu tuh!

Lillian disse...

Meu Deusu, qui neném fofa!! Dá vontade de morder, cheirar e beijar ela todinha!! rsrs
=*

carol disse...

é mto fofa a Maria Júlia é só bochecha mesmoo!!
e qnt ao comentário do feriado do dia 8 vou ter que novamente dizer que não é feriado em Phb só em algumas cidade e por isso o comércio abriu!! aff vou morrer explicando isso !! KKK
bj amo mesmo tu sendo cabeção e qnt a férias eu tb estou doida por elas!!!

Loira e Morena disse...

Jully querida..
Que baby mais gracinha essa da fotinhooo...Eu querooo..ahahahaa
Lindinha...rs
--O blog ta com cara nova hein...ficou bomm..rs

Beijocas da Loira

Jaqueline disse...

Ow amigaa adoro ler as coisas que escreve aqui...
Quando crescer quero escrever bem igual a vc!hehehe...
Fiquei babando por essa princesa linda(Maria Julia)... e contando os dias pra chegada do meu príncipe(Gabriel)! Ta pertinhooooo... te amuu!