quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Seis coisas que me distinguem


Meme recebido pela amiga blogueira Dani Faxina! Quebrei um pouco a cabeça para responder, não lembrava de nada que me diferenciasse das outras pessoas, então tive que pensar bastante. Foi difícil porque são coisas que fazem parte da personalidade, manias, etc, e muitas vezes nem nós mesmo notamos essas coisas...

*Seis fatos aleatórios, mas precisos:
  • Não saberia viver sem amigos, família, enfim, pessoas, sou extremamente dependente de sentimentos para viver bem. Sei que se tivesse a oportunidade de morar num estado distante ou em outro país, poderia até aceitar, me acostumar, viver bem e tal, mas não seria feliz.
  • Sou extremamente extrovertida e tenho facilidade em fazer amizades, mas não é por todo mundo que me interesso, já aprendi a selecionar quem vale a pena. Como diz Carol (e eu adoro a frase!): "Quem não me acrescenta não me faz falta".
  • Eu falo alto, gesticulo muito, tenho pose de séria e metida. Quando defendo uma opinião parece que estou brigando e não tenho muita paciência para perguntas idiotas. Se precisar sou grossa mesmo, há pessoas que não entendem sutileza. Mas não tenha medo, eu sou boazinha.
  • Quando estou bêbada sou uma graça, amo as pessoas muito mais e entrego os segredos dos meus amigos. É claro que desse detalhe eles não gostam. Mas não sou uma bêbada chata, assumo que estou bêbada e obedeço direitinho. Tomo um banho e vou dormir. Kkkkk!
  • Consigo acordar tarde, dormir depois do almoço e dormir bem à noite. Sou dorminhoca, fazer o que? Pena não poder fazer isso todos os dias!
  • Tenho completo pavor a Galvão Bueno, acho que ele azara todo os jogos que narra, pode ser o que for: futebol, vôlei, F1. Ele é capaz de destruir uma vitória com apenas um: "Bem, amigos!".

    *******************

    Contei com a ajuda de Adriano e Jaqueline, que me ajudaram dizendo coisas que eles achavam que me caracterizavam, porque hoje não estou lá muuuuito inspirada, mas é claro que concordei com tudo e dei uma misturadinha, para ficar mesmo a minha cara. Adriano, até me deu uma dica, mas essa não pude colocar na lista. Ele disse que tem uma coisa que só eu sou capaz: fazê-lo feliz. Não coloquei na lista, mas não posso deixar de mencionar. Muito fofo, né?

Repasso para:

Beijos, beijos!

13 comentários:

Jaqueline disse...

Ah! sim! Essa é a minha amiga Jullyane, que nos encanta todos os dias...hehehe... amo demais!

Anna disse...

Eu também não sei viver longe de quem eu amo e as pessoas tem costume de me achar metida e séria e eu nem sei porquê já que eu não paro de rir escandalosamente!
Beijos

Branca disse...

Conhecendo seu cantinho...
lindo aqui...

Branca.

Constância disse...

Não tenha medo,eu sou boazinha?...Conheço alguém q usa mto esta frase. kkkkk

Depois qdo eu tiver um pouco mais de paciência e inspiração,respondo o meme.

bjs

amote

Pavón disse...

Muito bom isso aqui...
Por acaso voce tem alguma descendencia Italiana ou espanhola, o falar alto e gesticulação me chamaram atenção...rss
Tudo bem, tudo bem... se tu falar alto e ser grossa a gente dá um jeito de te deixar bebada...rss

bricnaderinha!

Beijos

Flávio disse...

Acho que todo mundo quando bebe algo, fica beeem simpático.

Alice disse...

Oi,tô passando pra avisar que o e-mail com o seu amigo oculto já foi enviado Caso não esteja na Caixa de Entrada verifique no
Lixo Eletrônico [ hotmail], Spam [ gmail] ou Em Massa [ yahoo ] e a a revelação é dia 16/12.
responda meu e-amil,por favor!

:*

[ADOREI O MEME,O SEGUNDO,TERCEIRO E SEXTO,S~~AO SEMELHANTES A MIM]

Cal disse...

Primeira vez que entro no teu blog.
Me tire uma dúvida. Eu me amarro em mulher com unhas escuras nas mãos, mas já ouvi falar que muitos homens não gostam, acham vulgar. É verdade isso?

Taís disse...

Xá comigo que assim que der um tiquinho de tempo eu tô respondendo o meme.
Acabei de te conhecer um pouquinho mais, são legais esses memes.
Aliás, no dormir e no não gostar do Galvão Bueno tens uma companheira :)

Bjinhos

Manu disse...

Figuuuuuuuuuuuura, vc n existe!
Vou pensar no que responder no meu, tá?
Hj tô com outro assunto lá.
Vai lá ver, vai...
Dá sua opinião lá...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!

Carla P.S. disse...

Oba!
Obrigada! Já tá respondido lá.. ;)
Daqui a pouco vou pra Poa, to tomando um cafezinho aqui..Heheh..
Até a volta, e que lindinho mesmo o q o teu namo falou.. ;)
Beijão, fica com Deus!

Mulherzinha Sim! disse...

HUmmm... Vou pensar bastante antes de responder.

Acredita que o outro meme tá respondido há séculos no computador de casa e eu esqueço de postar? Acho que vou colocar tudo de uma vez só, já que todos foram você que me repassou. rsrsrsrs

Beijosssssssssssssssss

Uma Flor de menina disse...

Brigadinha linda. vou responder em breve. Até pq, vou ter pensar. é difícil essa.

beijocas!