sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Selos e mais selos

Gente, ganhei um monte de selos e vim aqui compartilhar com vocês, é claro! Meu quarto selinho ganhei da Loira e da Morena, mais do que queridas, e fiquei super feliz, como sempre, né?

Selo "Esse blog é show de bola!"

Repasso para:

 Cafeteria 24 horas
Scene di Vita

Os dois selos seguintes ganhei da Taís, uma amiga que chegou pra ficar, toda fofa que eu adoro!

Selo "Quem eu sou faz toda a diferença"
Repasso para: 

Constância, meu bem
Universo Particular

Selo "Este blog é sangue-bom"
Repasso para: 

Quer pintar? 

Espero que gostem tanto quanto eu gostei! Agradeço a todos pelo carinho de sempre!

*******************

Especialização logo mais à noite e amanhã, ô saco! Show do Forró do Muído em Parnaíba, todo mundo vai e eu nããão. Buáááá! Mas tudo bem, vou mentalizar tuuuudo para as férias! Hahahaha!

Beijos, beijos e um ótimo fim de semana!

17 comentários:

Carla P.S. disse...

Obaaaa!!
Que amor, obrigada pelo selinho! Meus primeiros selinhos recebi hj..E gostei muito.
Aceita um café, capuccino, com uma tortinha de chocolate,Nham! =P
Bom curso pra ti, eu tb ainda to me ralando aqui..Ainda tem prova terça, bastante pra estudar..E hoje teve uma de lascar, quero só ver o resultado...
Hehehe..
Beijão fofa!

Lillian disse...

Oi amigaaa! Muito tank you pelos selinhos... já já posto todos no meu blog!
Um óóótimo final de semana pra vc!
Xi amu!

Tessa disse...

Tks pelo selinho.
Bom findi p ti tmb

bjs

Agrilla disse...

obaaa, adoramos, já tá lá no blog.

Lara disse...

Obrigada pelo selinho.
Ah, forró do muido é muito bom, já fui uma vez.
beijo

Ruiva disse...

Mentaliza, Ju. Falta pouco.

E sim. É meu oasis particular. Quando Infinito vai pra aula, é sempre mais divertido.
heheheheheheh

Carla P.S. disse...

Não costumo postar duas vezes no mesmo post mas..Tinha que falar: obrigada pela energia positiva, pelas palavras de luz, com certeza eu tenho muita fé no futuro e no amor universal (esse que faz com que acordemos de manhã e sejamos íntegros)!!
E, claro, também gosto muitão de ti, mesmo que longe! Sintonia é o nome! ;)
Beijão!

Mila disse...

Menina, te achei!!!! Mudei de blog e tinha te perdido!!! Heheheheh!
Beijocas!!! Vou te linkar novamente!

Manu disse...

Não fica me dando selo que eu fico me achando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vou postar nestante!

Bjssssssssssssssssssss.

Constância disse...

Amiga!!!
Obrigada pelos selos e pela audiência. hahaha

E daqui a pouco acaba a especialização e vem as férias.Benditas férias!

amote

bj

Cesar Oliveira disse...

Grandeeeeeeeeeeeeeeeee fds com ivete. Legal seu blog

Juliana* disse...

Ai, nem preciso dizer que amei o selo!Amei.
Tem um post especial lá para você.
Detalhe: MEU PRIMEIRO SELO...
que emoção!...rs
Aproveite o fim de semana!

beijos

Fique com Deus!!!!!!

Anna disse...

Parabéns pelos prêmios, todos muito merecidos.
Beijos

Uma Flor de menina disse...

obrigada minha linda. adorei!

Taís disse...

Vc merece um monte de selinhos msm :)

Eu já vim buscar o meu, assim que der uma folguinha eu posto com muito gosto lá no Scene.

Bjinhos

Tati disse...

Poisé Ju, eu sou advogada, mas o coração continua cor de rosa ;)
E obrigada pelo carinho de sempre.
E obrigada pelo selo.

beijinhos!

Si disse...

Eu é que agradeço. Agora tenho um espaço pra falar de mim... Obrigada amiga, seja sempre Feliz!