quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Selos!

Como eu já havia dito, tenho selos que ganhei de presente, êba, êba! Agora vou presentear também, né?
Selo - Prêmio Dardos

Ganhei da Lara, que é super querida...

Diz a lenda que:

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve:

1. Exibir a distinta imagem;

2. Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;

3. Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos.”

Repasso para:

Algo que não deveria ser

Avesso do avesso II

Cafeteria 24 hs

Constância, meu bem

De Lírio

Dois corações e uma história!

Elas e Eles

Em cima do salto agulha

Faça primeiro as coisas primeiras

Flor de Maracujá

Máfia dos Pavões

Nas asas da Borboleta

Névoa Tênue

Scene di Vita

Universo Particular de Manu

Selo Blog Criativo Selo adoramos a sua visita!

Ganhei estes dois selos das queridas Loira e Morena, que estão sempre aqui no blog, deixando carinho e muitas energias positivas...

Repasso esses selinhos para:

Cafeteria 24 horas

Constância, meu bem

De Lírio

Dois corações e uma história!

Em cima do salto agulha

Faça primeiro as coisas primeiras

Flor de Maracujá

Nas asas da Borboleta

Névoa Tênue

O que vamos dizer lá em casa?

Quer pintar?

Scene di Vita

Uma flor de menina

Universo Particular de Manu

Espero que gostem!

Beijos, beijos!

9 comentários:

Uma Flor de menina disse...

que lindo. brigadinha!!!

Loira e Morena disse...

Jully...que bom que gostou do selinho!!!
E parabens, por ter ganho varios, viu..haha

Beijocas da Loira

Lara disse...

Adorei os selinhos. Depois vou postar os selinhos no meu blog.
Feliz Natal e tudo de bom.
beijos

Anônimo disse...

Oi amore, obrigada por lembrar de mim, viu?
Mas é que meu cantinho está passando por uma transformação, e não vou postá-los lá agora!
Bjsssssssssssssssssssssssssss.

Manuk

www.universoparticulardemanu.blogspot.com

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelas homenagens recebidas.
Cadinho RoCo

Agrilla disse...

oi guria, vou fazer o meme assim que der, muito obrigada.
Então, já me estressei muito com as secretarias de baixo escalão ahahah e sempre que achava uma boa, eficiente e esperta, ela era promovida, passava pra outro setor, por isso criei essa teoria. ahahahah

Lary disse...

é saudades ju meu amor ta morando em caxias agora :(
bjo

Taís disse...

Obrigadinha!!!
Já vou levar e no findi posto lá no Scene.
Bjos

Si disse...

Amei.. Só preciso saber como fazer ... É só postá-lo normalmente ou tenho que por em algum lugar especial do meu blog????
bjo, brigada e desculpe pela desinformação...rsrs