sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

2009

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir...
(Lulu Santos - Tempos Modernos)
**********************
Tô de férias... Como já deu pra perceber, né? Mas eu precisava desse tempo pra mim, sem fazer nada, só acordando tarde, descansando (me cansando também!), saindo com os amigos, curtindo meu amor, minha família, enfim... Quase nao tenho entrado na internet e quando entro não estou com muita vontade de escrever, enfim, estou tirando esse tempo pra mim, me dei o direito de não fazer nada... Bom, né? Todo mundo precisa de vez em quando! Mas, também tenho sentido saudades e não vou abandonar o blog de jeito nenhum, quando voltar será com força total! E vai ser em breve!
Desejo a todos um 2009 abençoado por Deus!

10 comentários:

Loira e Morena disse...

Q bom ter noticias suas, saber q vc esta bem! É isso ai, curta bem suas férias e assim q tiver um temponhi passe por aqui e pelo nosso blog!

Beijaooo da Morena!

Carla P.S. disse...

Amém,pra você e todos os a ti ligados, tb!!! Tava morrendo de saudades, sabia? Ótimo saber que estás bem, curtindo, vivendo...Achei que tu não poderia escolher música melhor do que essa do Lulu, muuuito boa!! Aproveita as férias mesmo, curte mais ainda e, quando tiver vontade, tua mesinha na cafeteria te espera. ;)
Beijão amada, fica com Deus

Tessa disse...

linda, aproveita bastante e volta com toda a corda

estamos com saudades

bjus

Lara disse...

Que coisa boa! desejo tudo em dobro pra você linda.
Saudades, beijo.

Juliana* disse...

Oooh,que bom que deu notícias, La belle!
E que está feliiiz!!!!

Esperamos sua volta ao blog!!!

beijinhos

Deisi disse...

Oi, tenho um blog que divulga e faz sorteios na internet, dá uma olhadinha e participa do meu 2° sorteio!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com
Bjkas

cintia disse...

Oi Ju, que bom q está de volta !!! seja bem vinda beijos

Emblemática disse...

Ju

Estou mega atrasada, mas quero te desejar um ótimo ano, que 2009 seja maravilhoso pra ti e pro teu amor!!! Quero saber destas férias hein!!

Beijos

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

Tem selinho pra você lah nu meu blog.