domingo, 22 de fevereiro de 2009

2 anos

É oficial. Há dois anos você me olhou, do ângulo em que você estava, deitado na cama ao meu lado, segurou minhas mãos trêmulas e me pediu em namoro. Já estávamos juntos, já éramos apaixonados, já sabíamos que era para sempre. Mas mesmo assim, você formalizou e oficializou nossa união nos papéis das nossas certezas. E quem há de duvidar dos corações apaixonados?
Você me fez feliz, me fez raiva, me amou, me mimou, me odiou algumas vezes, mas nunca desistiu de mim. Amar é quando as diferenças não são mais capazes de separar.
Amo você, continue me fazendo bem, continue me fazendo feliz. Eu preciso de você.

4 comentários:

Adriano disse...

"Bem, eu sei que sou tudo para vc e a razão de sua felicidade" rsrsrs

Brincadeiras com um tom de seriedade, vc tb sabe que os sujeitos da oração anteriormente citada, cabe a sua inversão, na medida em que a tenho como minha mulher a mãe de meus filhos a escolhida por Deus para me trazer a felcidade plena. Te amo Jullyane por toda a eternidade....

Juliana* disse...

Parabééééns!!!

Que Deus ilumine a eternidade de vocês!

beijosss

Taís disse...

Parabéns pra vcs!!!
Que o amor de vcs continue sempre assim...lindo.
Bjos

Michelle disse...

Parabéns amigaaa!!!
Tudo de melhor pra vcs dois!!!
E q vcs continuem sempre felizes,eternamente!!!
bjs