sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Alguns momentos das férias

Passei o mês de janeiro todo em Teresina, mas ainda não falei muito disso. Então, vou deixar algumas fotos para mostrar quantas coisas legais eu fiz. Espero que gostem!
Casamento do meu primo Eu e meus maninhos (Ítallo e Renato) Formatura de Medicina (Charles) Momento fazer nada (conchinha com meu amor)Torre de chopp no shopping (inclui sushi, Mc'Donald's, Bob's, etc) Missa (também temos que agradecer a Deus!)
Formatura de Direito (Wilney)
*******************
Gostaram? Deu para perceber que adoro formaturas, né? E esse ano promete! Já fomos a duas, temos mais quatro programadas (incluindo a de Adriano! Viva!) e a cada dia estão chegando mais convites. Ontem, Adriano recebeu três, mas ainda não sabemos se iremos mesmo. Temos que decidir, porque não posso ir todo fim de semana para Teresina e nem vou aguentar comprar tanto vestido, né? Se bem que eu adoro! Vestidos de festas são um luxo só, amo tê-los, vestí-los. Me sinto uma princesa. Ser homem é muito fácil, ter um terno preto é só o que eles precisam. Mudando camisa e gravata tem roupa nova toda festa. Mulher, não. Usa o vestido uma vez, tá lindo. Na segunda vez, muito tempo depois, ainda passa. Se usar uma terceira vez, pronto!, só tem essa roupa! Só as mulheres mesmo para entender...
Final de semana chegando, meu amor ainda aqui e muitos planos para sair. Chopperia, praia (rezando para fazer sol!), show de Chicabana e muito beijo, abraço e conchinha. Tem coisa melhor?
Um ótimo final de semana!
Beijos, beijos!

10 comentários:

Si disse...

Amei as fotos! Que bom q curtiu!
Fique com Deus!
bjos!

Si disse...

Amei as fotos! Que bom q curtiu!
Fique com Deus!
bjos!

Tessa disse...

c fez coisas hein moça... coisa boa um agito...

bah, formaturas eu até ia... mas a minha é a última q fui, naum vou mais ahuaahauahauahua, acho mto chato...

bjus

Loira e Morena disse...

Mas quantos eventos en... És uma mulher muito importante...heheh
Ai eu tbm adoro comprar uma roupa nova e realmente quando vestimos um vestidinho de festa nos sentimos umas princesas, pelo menos eu tbm me sinto assim..ejeheh

Beijaooo da Morena!

Taís disse...

Suas fotos estão lindas!!!
Que bom que vc curtiu bastante as suas férias, mas como disse, o fim-de-semana vem por aí e promete...
Divirta-se!
Bjinhos

Debora Giangiarulo disse...

Que delicia que é ferias né? Fez muito bem em curti-las!! Lindas fotos!
Um beijo

Fernanda! disse...

Ferias é tudo de bom!!

As fotinhas ficaram todas super legais, viu?

Bjos de luz!

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gosto daqui.
Maurizio

Carla P.S. disse...

Que amooor! Adorei, principalmente o vestido da formatura de Direito.. Um arraso!
Concordo francamente sobre a facilidade em ser homem nas formaturas, vivo comentando o mesmo..Hehehe...
Tava com saudades,que bom que voltou! Que venham muitos momentos lindos ainda! =)
Beijão,e um café.

Michelle disse...

Amiga,esse seu vestido da formatura de direito tá um arraso!Lindooo!!!