segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bizarre Love Triangle

video

Every time I think of you

I feel shot right through with a bolt of blue

It's no problem of mine but it's a problem I find

Living a life that I can't leave behind

There's no sense in telling me

The wisdom of a fool won't set you free

But that's the way that it goes

And it's what nobody knows

While every day my confusion grows

Every time I see you falling

I get down on my knees and pray

I'm waiting for that final moment

You'll say the words that I can't say

I feel fine and I feel good

I'm feeling like I never should

Whenever I get this way, I just don't know what to say

Why can't we be ourselves like we were yesterday

I'm not sure what this could mean

I don't think you're what you seem

I do admit to myself

That if I hurt someone else

Then I'll never see just what we're meant to be

Every time I see you falling

I get down on my knees and pray

I'm waiting for that final moment

You'll say the words that I can't say

***Tradução***

Toda vez que penso em você

Eu sinto passar por mim um raio de tristeza

Não é um problema meu mas é um problema que achei

Vivendo uma vida que não posso deixar para trás

Não faz sentido em me dizer

"A sabedoria de um tolo não vai te libertar"

Mas é assim que as coisas são

E é o que ninguém sabe

E a cada dia minha confusão cresce

Toda vez que vejo você caindo

Eu fico de joelhos e rezo

Estou esperando pelo momento final

Que você dirá as palavras que não posso dizer

Eu me sinto bem, eu me sinto bem

Estou me sentindo como nunca estive

Sempre que fico assim, eu simplesmente não sei o que dizer

Porque não podemos ser nós mesmos como éramos ontem?

Eu não tenho certeza do que isso significa

Eu não acho que você seja o que mostra

E na verdade admito para mim mesmo

Que se eu machucar outra pessoa

Eu jamais verei o que na verdade deveríamos ter sido

Toda vez que vejo você caindo

Eu fico de joelhos e rezo

Estou esperando pelo momento final

Que você dirá as palavras que não posso dizer

*******************

Uma das minhas músicas preferidas, é linda a melodia, a letra e a sensação que a música me traz. Coloquei como toque do meu celular há um tempão e nunca mais tive coragem de tirar, às vezes até deixo o celular tocar um pouco mais para ficar ouvindo... Ai, ai! Vontade de dividir com vocês e aí está! Esperam que curtam!

Beijos, beijos e uma ótima semana!

*Update: Alguém pode me ajudar com o blog? Tenho tido problemas na formatação do blog e como não entendo nada disso fico boiando e o blog fica essa merda. Primeiro tentei colocar a letra da música, normal, uma frase abaixo da outra, mas não deu certo, a letra da música ficou todajunta, para ninguém entender nada. Agora, dei um enter para, pelo menos, separar a letra da música, mas ficou esse espaço deste tamanho. Ou é assim, ou nada. O blogspot não aceita a formatação que eu quero, fica do jeito que ele quer e pronto. Na postagem fica tudo ok (às vezes também nem na postagem consigo que a formatação fique ok) e quando publico fica essa droga! Já tentei mudar de layout, achando que ajudaria, mas ficou na mesma. Assim que criei o blog não tinha esses problemas, mas foram surgindo aos poucos e agora estão frequentes. Estou ficando desesperada!

Help me, pleaaaaaase!

Beijos!

7 comentários:

Natália Alexandre disse...

Oi Jullyane.
Adoro seu blog, e lembrei das unhas vermelhas no filme: Mulher, o sexo forte, com aMeg Ryan..tem um esmalte vermelho no filme, que no fim todas usam..é um filme lindo.. qdo tiver oportunidade comprar ou bx no torrent.
bjoss.

Tay disse...

Oi juLy aparentemente ta normal??ñ entendi qual o problema mesmo...rs
bj
e se precisar de ajuda to aki ta?
tayfisio_83@hotmail.com

Juliana* disse...

Olá Jullyane!

O cabelo ficou lindo!...

E já que você deu liberdade total com os selos me sentirei presenteada, pois seus selos são sempre especiais!

beijos

Emblemática disse...

Juuuuuuuuuu

Tem meme pra ti lá no blog, mas naquele esquema né, só responde se quiser!!!

Por tabela já agradeço os selinhos, já q estou linkada por aqui... hehehe, eu adorei aquele "sobrevivente ao romantismo" ... bjus

Carla P.S. disse...

Querida Jully,
não entendo bulhufas de layouts, apenas de orkut e msn. Esse blog eu só mantenho porque ele veio prontinho, o modelo eu peguei um já existente. So, i'm sorry.
Quanto a música...Triste apesar de bonita (am..o contrário)..Tô se áudio aqui, depois ouço no note da minha sobrinha.
Um cafezinho da madrugada pra ti. ;)

Juliana* disse...

Layout, nem me fala.Aliás você me deu uma idéia para um post: "Coisas que vejo em outros blogs e não sei fazer no meu"...
Tem muitas coisas...
Infelizmente não poderei ajudar, apenas me solidarizar dizendo que essas coisas acontecem no meu também, quando eu vejo que não tem jeito (após muita irritação), deixo do jeito que está...
Mudando de assunto, obrigada pelo selo, ja está lá todo bonito no blog.

beijos

Mulherzinha Sim! disse...

Menina, também adoro essa música!!! Muito linda mesmo.

Quanto ao problema com o blog, don't worry. Isso também acontece no meu. Aparece tudo direitinho e, quando vou conferir, tá tudo com a formatação diferente.