segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A boa filha à casa retorna!

Estive ausente, é verdade. Tenho muitas coisas para contar, mas farei isso aos poucos, porque nada com pressa dá certo e quero ter o prazer de deglutir tudo devagar, como deve ser. Não abandonei o blog, nunca tive essa intenção, mas estou enferrujada, admito. Não sei ainda que ordem colocarei nas coisas, tenho tanto a fazer, tantos blogs amigos a visitar, ler, reconhecer. Sob a minha ótica 2009 está chegando agora, que voltei à vida real. A mim parecia que estava suspensa no tempo, aleatoriamente, sem me preocupar muito com nada. Agora tudo chegou de uma vez e tenho que assumir meu papel de adulta independente. Contas a pagar, assuntos a resolver, trabalho acumulado, estudos. E vou dar conta. De tudo.
O nosso caminho é ladeado de novidades, a gente enxerga se quiser e puder.

18 comentários:

Emblemática disse...

Aeeeeee!!! Que bom que voltou! Eu também andei meio sumidinha, mas é normal nesta épca né?!! O ano começa mesmo só depois das férias, se bem que estou pra te dizer que começa mesmo depois do carnaval!! hehehehe

Bj

Juliana* disse...

Ae Ae Aeeee!

Feliz com seu retorno!Muito feliz, pois você fez muita falta!

beijos

Si disse...

Estava mesmo com saudade. Seja bem vinda! Te adoramos!
bjos

Larissa disse...

Bem vinda querida, demorou mas voltou hein kisses!!!

Manu disse...

Bem vinda de volta, querida!
E vai postando como quiser.
O importante é expressar o que quer...
Bjão.

Manu disse...

Bem vinda de volta, querida!
E vai postando como quiser.
O importante é expressar o que quer...
Bjão.

Agrilla disse...

aos poucos tu pega no tranco de novo ahahahah
onde passou as férias?

aiai, férias, sabe, eu to num ócio, mas não to de ferias, não posso ir viajar, não tenho cia. não vejo a hora que comecem as aulas de inglês ahahaha pra ver o tamanho do tédio.

Carla P.S. disse...

Tava morrendo de saudades, amada!!
Que bom que retornou..Que ótimo que saiu da tomada, e relaxou..Recomece, com novos ares, novos objetivos, como tem que ser. Aceite meu mais terno café.
Beijão.;

Carla P.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio disse...

Bem vinda de volta!

Debora Giangiarulo disse...

Olá! Esta é a minha primeira visita ao seu blog e te digo: gostei muito!

Te confesso que estou também assumindo esse papel de adulta - o que é uma delícia e pesado ao mesmo tempo. Mas é hora, e vamos que vamos...

Está convidada à dar uma passadinha no bloco...
Bjs

cintia disse...

Oi JU, bom retorno !!!! faça aos poucos e nos deixe mortosssss de curiosidade rs beijão

Tessa disse...

obaaaa, já estavamos com saudades...
como foram as férias???

bjoks,

Tessa.

Taís disse...

Que bom que voltou, eu tava com saudades.
Mas também que bom que aproveitou bem as merecidas férias.
Eu também andei meio sumidinha daqui.
Bjinhos

Tah disse...

Acho que meu ano só começa depois do carnaval mesmo :$
Beijos guria!!!!
Estava com saudades de te ler!

Carla P.S. disse...

Passando pra deixar um café, sabor saudades. Conforme o pedido da cliente.
Um super beijo!

manzas disse...

No castelo
Das expressões,
Estas palavras
Sobrevoam
O mundo inteiro…
Acorrenta e entoam
Paz aos corações
E aqui
Ao lê-las…
Ficarei prisioneiro

Uma semana carregada
De saúde,
Paz…
E muito amor.

O eterno abraço…

-MANZAS-

Loira e Morena disse...

Estarei esperando pra saber das novidades!!

Beijaooo da Morena!