quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Feliz aniversário, Ítallo!


Ao meu querido irmão,
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Você que tantas vezes foi meu apoio, o homenzinho da casa, meio tímido, que aprendeu a dirigir antes de mim. Irmãos, amigos, cúmplices.

Tudo o que a vida tem a lhe oferecer ainda é pouco diante de sua capacidade. Admiro muito o seu esforço, o seu caráter, a sua hombridade. Seu jeito sério que se transforma quando está à vontade. Gaiato, chato, gozador.

Amor, irmão, puro e simples. Você faz parte da minha vida, é sangue do meu sangue.

À você, felicidades mil, sonhos, lutas, amores, conquistas e vitórias. O meu bem querer sempre será seu.

2 comentários:

Larissa disse...

Oieee amiga vc só errou uma eu já fiz cirurgia no olho, pra tirar um caroço, mas nunca usei aparelho na coluna!
bjo

Tessa disse...

Jullyyyyyyyyy...

fizemos um selinho para presentear os blogs que lemos e adoramos.

Pega ele em: http://4.bp.blogspot.com/_gPnXWkmrGQo/SacaM2pXZhI/AAAAAAAAAGk/ch-8WbIv80I/S1600-R/elaeles_adoram.jpg

Bjs,

Tessa.