sábado, 28 de fevereiro de 2009

Feliz aniversário, mãe!

Mais do que especial, inconfundível!
Mãe,
Carinho, amizade, amor incondicional, amor eterno.
Eu ao avesso.
Todos os dias nascem em sua homenagem.
Mas este dia, marca a sua linda história de vida: é o seu aniversário!
E isto me faz uma filha muito feliz!
Abraço-te mãe, com o mesmo entusiasmo de todos os abraços que já te dei.
Beijo a tua face com a mesma emoção que sinto em cada beijo que te dou.
E te homenageio com o mesmo entusiasmo que me invade, quando estou perto de você.
Deus desenhou este dia, especialmente para você!
Quero te ver sorrindo, e com a certeza, de que muitas pessoas te admiram, te aplaudem e te querem muito bem.
Além de ser minha mãe querida, você é a amiga de todos os momentos.
É mulher de fibra, que enfrenta dificuldades, vence obstáculos, e nunca perde a serenidade!
Eu amo você, feliz aniversário!

4 comentários:

Juliana* disse...

Eeeee...
Parabéns pra sua mamãe.Muita felicidade à ela!

Mãe é tudo de bom!

bjinhusssss

Tay disse...

Florrrrrr
adorei ter feito seu lay viu...?
Amei de coração espero q vc tenha gostado muito...rs
beijo

Tati disse...

Nossa, tá lindo demais esse lugar!!

Chega me deu vontade de arrumar o meu..ai ai

E sabe de uma coisa, mãe é a melhor coisa do mundo!!!

Beijo pra você, lindona!

Si disse...

Que foto linda. Nem precisava dizer nda, ela fala por si... Maravilha!