terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

6 verdades e 3 mentiras

Já tinha visto esse meme circulando por aí e achei bem legal. Faz um tempinho que não respondo a nenhum, então, vamos desenferrujar!
Regras:
1- Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
2- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
3- Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
4- Quem indicou revela depois (ou não)!
5- Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!
Agora, vamos lá!
*Preciso fazer uma cirurgia buco-maxilo-facial.
*Pretendo colocar silicone nos seios.
*Namorei por mais de 4 anos, fiquei noiva e não deu certo.
*Estudei o ensino fundamental em escola particular e o ensino médio em escola pública.
*Já morei em Sorocaba-SP.
*Usei aparelho nos dentes.
*Desmaio quando vejo meu sangue, geralmente minha pressão cai.
*Fiz intercâmbio no Canadá, fiquei 1 ano lá.
*Meu pai queria que meu nome fosse Zulmira Cristina (o nome das minhas duas avós).
Acho que a Emblemática está mentindo quando disse:
* Sou uma gaúcha atípica, não gosto de churrasco;
*Sou míope e tenho astigmatismo, só enxergo de lente ou de óculos;
*Meu esporte preferido no colégio era atletismo.
Repasso para:
Espero ter acertado! E será que meus amigos blogueiros vão acertar minhas mentirinhas?
Beijos, beijos!

14 comentários:

Emblemática disse...

hehehehe...

Acho que tu tá mentindo:
* já morei em Sorocaba
* Meu pai queria que meu nome fosse Zulmira Cristina
* Fiz intercâmbio no Canadá

Hmm, será que acertei????

Bjos

Carla P.S. disse...

Obah!!!
Obrigadaaa!! Adoro meme's! =P
Enfeitam a cafeteria..hehehe...
Já devidamente respondido e repassado, confere lá se eu acertei.. =)
Beijinhos,
e um café e chocolate.

Adriano disse...

Amor, nem ve venha com esse golpe baixo de ex noivo viu? assim vc me mate te amo

Taís disse...

Obrigadinha por ter lembrado de mim.
Vou responder e quem sabe acertar suas mentiras... sou boa nisso rs.
Bjos

Juliana* disse...

Bom, vou te contar uma (acho que a mais curiosa...), que infelizmente você errou.rs:
- é VERDADE que conheci meu pai no dia do enterro do meu avô paterno (que eu também não conhecia...).Quando eu nasci meus pais ja tinham se separado e meu pai não foi presente em minha vida.Aí, uns dois anos atrás vieram me procurar.No fim das contas, descobri que tinha uma irmã, um irmão e três sobrinhas.A surpresa não poderia ser melhor, concorda?!!!

beijinhos

Loira e Morena disse...

Hummm, acho q suas mentiras são:
-Namorei por mais de 4 anos, fiquei noiva e não deu certo.
-Pretendo colocar silicone nos seios
-Fiz intercâmbio no Canadá, fiquei 1 ano lá.

Será q eu acertei alguma?..heheh

Beijaooo da Morena!

samantha disse...

Adorei o meme amiga.
Amanhã irei respondê-lo com certeza e quem sabe acertar suas mentirinhas hahahaha
beijão

Tah disse...

Eu devo ser tri lerda porque não consegui pegar as mentiras! hsaushauhsas
Beijos guria!!!
- tens twitter?!

O Profeta disse...

As estrelas são o brilho dos olhos
Dos anjos amigos de um Deus total
Caem ao mundo em forma de lágrimas
Dão ao mar o sabor do sal


Bom fim de semana


Bom carnaval

Mágico beijo

cintia disse...

oi querida, gostei desse meme, muito bom e diferente !!!!!
vamos lá c as mentirinhas rs :
Preciso fazer uma cirurgia buco-maxilo-facial.
*Já morei em Sorocaba-SP.
*Usei aparelho nos dentes.
beijos!!!!!

samantha disse...

Óia eu aqui tra veiz hahaha
Então, ta respondido e devidamente publicado linda, só espero ter acertado
beijão

Loira e Morena disse...

Ola!!
Tem presentinhos pra vc lá no blog!!

Beijaooo da Morena!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Adoramos as confissões...
Beijocas

Mila disse...

Ju amada! saudades de ti, mocinha!
E o papop da Zulmira Cristina... é sério?
Beijo