sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mentirinhas

Gente, devo ser uma boa mentirosa, porque ninguém acertou todas as minhas mentiras! Vou admitir que chegaram a 2 acertos, mas as 3 mentirinhas meeessssmo ninguém conseguiu desvendar. Vamos lá!? =]
*Preciso fazer uma cirurgia buco-maxilo-facial.
[VERDADE: Preciso fraturar o palato, pois é muito estreito. Horrível, né?]
*Pretendo colocar silicone nos seios.
[VERDADE: Morro de vontade de colocar um decote e me sentir poderosa. Não quero ficar igual à Dani Winits, mas é que tenho bem pouco mesmo.]
*Namorei por mais de 4 anos, fiquei noiva e não deu certo.
[MENTIRA: Essa quase todo mundo acertou! Adriano é a pessoa com quem me relacionei que mais durou, e não pretendo que acabe, hehehe! Nunca fiquei noiva, aliás, não ainda.]
*Estudei o ensino fundamental em escola particular e o ensino médio em escola pública.
[VERDADE: Estudei ensino médio no CEFET-PI, é federal, mas é público.]
*Já morei em Sorocaba-SP.
[VERDADE: Eu, mamãe e meus irmãos moramos cerca de um ano lá, quando eu tinha 7 anos.]
*Usei aparelho nos dentes.
[MENTIRA: Na verdade, tenho que usar, depois que fizer a tal cirurgia.]
*Desmaio quando vejo meu sangue, geralmente minha pressão cai.
[VERDADE: Geeeeeente, sou muito fresca com isso! E se tiver injeção pelo meio é muito pior, desmaio duas vezes!]
*Fiz intercâmbio no Canadá, fiquei 1 ano lá.
[MENTIRA: Quem me dera! Na verdade, sempre quis fazer intercâmbio, mas nunca tive condição, por que é muito caro e etc. Hoje teria como pagar, mas não posso largar emprego e sair no mundo, né?]
*Meu pai queria que meu nome fosse Zulmira Cristina (o nome das minhas duas avós).
[VERDADE: Meu pai chegou a cogitar essa hipótese muito seriamente. Acho que no fundo, ele queria colocar o nome da mãe dele - Cristina - e inventou essa história de juntar o nome das avós para mamãe aceitar. Ainda bem que minha mãe não é louca e descartou a hipótese. Cristina até vai, mas Zulmira? Meu Deeeeeeeus, eu ia ter um desgosto profundo do meu nome! (Desculpa aí, vó!) Inclusive, também é responsabilidade do meu pai, que foi quem me registrou, a quantidade de "l" e o "y" do meu nome. Mamãe queria um nome simples e papai chegou com o registro todo papagaiado. É a vida, né?]
Adorei tentar advinhar as mentirinhas de vocês, tô aqui super curiosa pelo resultado... Desvendem logo, tá?
**********************
Carnaval bem aí, quais são os planos de vocês? Estou sem grandes planos, devo ir à praia com Adriano e os amigos que vierem por estas bandas e talvez ir para um show da Arena porque ganhei ingresso num sorteio na faculdade e a Gg nos deu outros também. Com um agravante: meu carnaval será totalmente na água de coco.
Não vou beber nada, nem um golinho de álcool que seja. Não, não é resolução de Ano Novo que eu não contei aqui, é regime mesmo. Sério, seríssimo. Estou motivada, há quase duas semanas num regime e já estou sentindo a diferença. Não é um regime desses doidos que tem por aí, que não pode comer carboidratos e tal, tem tudo: arroz, feijão, carne, frango, salada, frutas, suco, pão, queijo, etc. Só que com um cardápio elaborado, com 1.500 kcal diárias, prescrito por uma nutricionista e a previsão é de perder cerca de 1 kg/semana. É fácil de seguir, porque são coisas que todo mundo come, não tem tofu ao curry ou salmão grelhado com ervas finas, por exemplo. E são seis refeições, você come toda hora, claro que não é em grande quantidade, mas estou superbem, não sinto fome e nem estou paranóica, me pesando toda hora. Vou me pesar uma vez por semana, apenas. E ficar uns 3 meses dentro do regime, para me reeducar mesmo. Emagrecer até mais do que eu preciso, para que quando eu volte a comer normalmente, possa ganhar algum quilinho sem me estressar.
Até na academia tô querendo entrar. Mas o pior é o horário, 6 da manhã, mas tô tão empolgada que nem tô pensando nisso. Não vai dar esse mês, porque ando numa liseira sem tamanho, mas quero começar logo a malhação. Enquanto isso, vou caminhar. Em frente de casa tem um point de cooper e eu não aproveitava porque não tinha tempo. Meu sono de beleza era intocável. Mas agora até mesmo ele está ameaçado, porque gordurinhas localizadas não me pertecem! E por mais que eu a-d-o-r-e minha vida sedentária, cada vez mais sinto a necessidade de fazer exercício. Afinal, não vou ter 22 anos para sempre, né?
Torçam por mim!
Beijos, beijos e um ótimo carnaval para todos!

6 comentários:

cintia disse...

oi queridaaaaaa depois te conto se acertou ou não rsrsr, beijos e otimo carnaval !!!!

Anna disse...

Quero um regime desses pra mim!
beijos

Constância disse...

Só digo que eu acertaria as mentirinhas. hahaha

Juliana* disse...

Oi Jullyane!

tem presente pra você lá no blog, com muito carinho!

bjinhusss

Michelle Dangeli disse...

Que bom que vc voltou com o seu brilho de sempre. E apaixonadissima como sempre!!Bjão, Jully.

Martha Senna disse...

Se eu tivesse visto essas perguntas aí a tempo, eu tinha acertado todas e ainda tinha complementado! kkkkkkkkkkkkk