quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O anjinho nasceu

Esse anjinho é o Gabriel, tão esperado por todas nós! Ele nasceu dia 14.01.09 e já nos trouxe tantas alegrias! Para ele fizemos Chá de Bebê, Chá de Fraldas, planejamos todo o quartinho dele com muuuuito carinho. O bercinho dele foi presente da tia Ju aqui, a tia Carol deu o roupeiro e a dinda Gerusa, o enxoval. Fora os milhares de presentes que ganhou de todos os amigos da mãe dele, a Jaque. Esse bebezinho nasceu com o bumbum pra lua, isso sim. Tem tantos tios que nem ele mesmo dá conta. E será sempre abençoado por Deus, pois é um anjo enviado do Senhor, um presente para todos nós.
Mostrando a língua!? Unaaa! :p
Gabriel: Do hebraico, significa "força de Deus", "Deus enviou". Era o nome do anjo mensageiro de Deus à Virgem Maria. Com um nome desses, essa fofurinha só pode trazer boas notícias.
"Cuida de mim, titia!"
Beijos, beijos!

7 comentários:

M a r i disse...

Nossa!
Que bebê mais grande e foofoo!
Muita saúde pra ele, e pra vcs que esperavam por ele..

P.S.: Meninaa, pede pra Izzie e/ou Tay do meu post lá, que vc ganha... kkkk!

Beeejs, Ju!

Loira e Morena disse...

Q nenem lindooo!!
Parabéns a mamae e a titia..hehe
Muitas felicidades a esse anjo!

Beijaooo da Morena!

Carla P.S. disse...

Parabéns tia Juuu!! Ele é um gurizão lindooooo, gostosoooo!!! E um belo presente o teu, além de todo o carinho e amor, claro. Vida longa e iluminada ao Gabriel, anjinho lindo, com tão especial nome....
(suspiros)..
hehehe..
Um café com muito amor pra ti!!

Agrilla disse...

uma vez eu falei pra uma pessoa que o filho dela tinha cara de joelho, depois desse dia eu NUNCA mais comentei sobre bebês. mas eu sempre acho que eles vão se desmontar, são pequenos demais.

Taís disse...

Aiii que lindinho! Me dá uma saudade de quando as minhas tinham esse tamanhozinho.
Parabéns pra vcs.
Bjos

Flavio Ferrari disse...

E que o Gabriel seja muiiiiito feliz !

M a r i disse...

Ah! Mas a gente tenta.
Vou falar com elas, e vê como elas estão de encomendas, daí te falo.
;]

Beeej's..
;*