sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Os selos fazem a festa!

Já estava com saudades de receber selinhos! Tenho um montão para repassar, vamos lá?
Selo Blog Maneiro

Recebi da Lara esse selo, mas assim como ela também irei quebrar as regras, porque dá muito trabalho e estou sem tempo hoje. Mas quem quiser ver sua caricatura é só seguir as regras.

Já teve curiosidade de ver sua caricatura?

Regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Selo 6 coisas 6 links

Ganhei este selo das amigas Agrilla e Tessa. Ele requer que falemos 6 fatos sobre nós que sejam verdade, como já respondi um meme igual, não vou responder novamente, quem quiser relembrar clique aqui.
Selo Friends
Achei esse selo muito fofo e devo ser muuuuito charmosa mesmo (e modesta também, é óbvio! Kkkk!), porque recebi da Samantha e da Agrilla e Tessa.
As regrinhas são:
-Esses blogs são extremamente charmosos.
-Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos.
-Eles não estão interessados em se auto promover.
-Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. -Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!
Selo Faça primeiro as coisas primeiras

Recebi o primeiro selo do blog da Si, minha pupila! Hehehehe! Obrigada, querida!

Os próximos selos recebi todos da minha nova amiga blogueira Tay, que está demonstrando ser uma fofa!

Selo Treasured Award

Selo Blog Simpático

Selo Blog sobrevivente ao romantismo

“Com este pequeno prêmio pretendemos honrar as pessoas que ainda se regem pelo coração,que percebem o que é o verdadeiro amor,que lutam por ele e o conseguem transmitir na sua escrita.”

Selo Esse blog alegra o meu dia

Repasso para todos os meus amigos que estão linkados aqui do lado. Os que quiserem ou que ainda não tenham recebido, é claro. Acredito que todos os que estão na minha lista de blogs merecem pelo menos um desses selos, então vou deixar que as pessoas se identifiquem com eles. Ok?

Beijos, beijos!

2 comentários:

Taís disse...

É mesmo muito lindo o texto da Marta. É exatamente o que eu quis dizer sim, até chorei, bem que eu tô toda dolorida esses dias msm rs.
Bjinhos

Tay disse...

Oie...vc merece os selinhos....rsrsrs
ah,ja to levando os meus claro!
beeeeijo