sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta Feira, 13

Para muitas pessoas hoje é um dia carregado de significados negativos, respeito isso, mas não penso assim. Gosto dos dias com significados positivos, o resto não me interessa, passa batido, nem dou trela. Tanto é verdade que hoje recebi minha nota do artigo que fiz para a pós de Gestão de Negócios: 9,5. Juro que não esperava essa nota, não por falta de capacidade, mas porque não tive orientação, nunca havia escrito um artigo, fiz do jeito que achava que era certo. E ainda bem que era porque vários artigos retornaram da correção para serem refeitos. Agora vou comemorar pensando no próximo artigo que tenho que entregar, em abril.
O amuleto aí em cima é pra não deixar dúvida e espantar todo olho gordo que ainda insistir em rondar por aí.
Beijos, beijos e um ótimo fim de semana!

8 comentários:

Loira e Morena disse...

Jully..Saudadess!!!!!
Espero q esteja tudo otimo contigo!!!
Menina, hoje pode ser sexta feira 13..mas para mim começou OTIMA..hahahahah

Beijocas da Loira

Ruiva disse...

Pois é... eu hoje só tive boas notícias.

Beijos

Flávio disse...

Sai olho gordo!!! kkk

Debora Giangiarulo disse...

Concordo com vc! Também só me interessa dias positivos, coisas positivas...Se não for, não tem muita importancia.
Mas como proteção nunca é demais, também tenho as minhas!
Bjs!

Carla P.S. disse...

Parabéns!
Tamanha inspiração e discernimento não daria em outra coisa...Competência traz inveja. Foda-se, prefiro assim, sinal que chamo atenção. Tu há de concordar.
Fiquei sabendo do simbolismo da data hoje, porque ouvi. Achei nada a ver, e não tem mesmo.
Pra quem acredita...Enfim...Aceita uma Skoll? Beijos,

Tati disse...

Meu bemm, que saudades! To me recuperando de uma cirurgia e nem to entrando na net, por isso so agora vi que voce voltou com os posts =) QUe bom! Eh sempre bom vir aqui e receber você no meu lugarzinho ;)

beijao, querida!

Anna disse...

Nem dou muita bola pra essas coisas, isso é crendice pura!
Parabéns pelo artigo =)
Beijos

Cintia Pereira disse...

Não podemos mesmo ficar presos a supertições. Mas, por via das dúvidas, é bom não dar sopa pro azar.

Parabéns pelo sucesso no artigo!