quarta-feira, 25 de março de 2009

Amigas reunidas é o que importa

Lulús: Juliana, Fran, Gheysa, Jocele e eu
Já falei delas para vocês aqui . São amigas de coração, pessoas que procuro trazer sempre comigo, por que me fazem bem, me dão a mão, me fazem sorrir sempre, se preocupam comigo mesmo distantes e sei que posso contar com elas.
Fuá na casa da Gheysa é assim: sempre cabe mais um. Então, no sábado à tarde, fomos (eu, Adriano, Renato - meu irmão - e Bruno - meu amigo) convidados a marcar presença na casa da Maguinha. Como há muito tempo eu não via minhas queridas amigas, mesmo muito cansada, com sono e gripe, não pude deixar de ir vê-las. A casa já estava lotada, é claro. Cerveja, uísque, smirnoff ice e churrasco não poderiam faltar. E, é claro, sessão de fotos, coloridas, recheadas de beijos, abraços e beliscões.
Fran, Jocele, Ghe e eu
Conversamos horrores, contamos os últimos babados e as fofocas mais quentes. Mulher reunida é fogo, né? E também foi muito bom rever a tia Margareth e o "seu" Zé Maria (pais da Ghe). A tia, como sempre muito amável e fofa e seu Zé Maria, doido, doido, doido. Ele adora falar umas coisas sem-pé-nem-cabeça e a gente dá toda a corda do mundo. Quando ele já está "mais pra lá do que pra cá", a Gheysa diz: "Papai, vá assistir sua sky!" e todo mundo cai na gargalhada porque já virou um bordão. Ele também adora quando a Jocele toca violão e canta. Eu também a acompanho, mas não tenho esses talentos todos, a Bob é a atração. Ela cantou Zombie para nós no sábado, porque pedi a ela para relembrar o dia da minha formatura. Foi lindo, até me emocionei.

Jocele (Bob) e eu

Um dos babados mais quentes é Fran que está solteira, caindo na bagaceira com a Maguinha. Tenho-muito-medo-disso! Teresina não está preparada para elas! Só pelos poucos babados que eu soube enquanto estava lá, já fiquei de cabelo em pé! Cuidado, Teresina! Hahahaha!
Fran "solteira-na-bagaceira" e eu
Juliana e eu também fofocamos muito, aliás, nós estávamos mesmo precisando. A pessoa está morena, de aparelho nos dentes, e por isso mesmo, magérrima [Igual a mim! Kkkkkk!]. Comprou uma casa e está em vias de se casar, meu Deus, estamos crescendo mesmo, hein? Quando nossas amigas começam a casar, é porque estamos virando gente grande! Saudades demais dessa menina que era minha companheira de Skol Beats no BR Mania, para falar se amores, sonhos e besteiras. Torço muito que ela seja feliz, aliás, todas nós merecemos, não importa se amando, solteiras, casadas, nossa amizade sempre será nosso porto seguro.
Juliana (Impala Tomate) e eu (Risqué Desejo): unhas vermelhas na tendência da moda!
Saudade é uma palavrinha que tem tanto significado. Quando estava lá, perto delas, e pude novamente desfrutar da companhia de minhas amigas é que a falta se fez grande em meu peito. A vida faz a gente se acostumar com as coisas, mesmo as ruins. E, por não poder mais ter o contato de antes, pela distância, fui me acostumando à ausência delas em minha vida. E isso é muito, muito triste. Em momentos como esse é que percebemos a falta que nos faz a presença. Não vou ficar me lamentando, porque, na verdade, a distância também é prova de que nossa amizade é fiel, porque mesmo assim não acaba o amor, o carinho, a saudade. Só é triste a não-convivência, dói no peito essa vontade de estar perto e não poder. Mas tenho que agradecer a Deus a oportunidade de ter encontrado pessoas tão maravilhosas e ser tão amada por elas. Aliás, Deus sempre é bom comigo, só me trás anjos da guarda como amigos.
E ficou marcado [mesmo sem data] a inauguração do novo quarto da Gheysa, antigo estúdio, onde tantas vezes nos embriagamos! Afff, falando assim, parece que só vivíamos de farra... Né? E o melhor é que é verdade. Farreávamos muito e sempre. Ainda bem, porque de bons momentos é que se faz a felicidade. E já está definido! Festa do Pijama: só entram luluzinhas!
Beijos, beijos!

7 comentários:

Tah disse...

Unhas lindas!
Amizade também ♥
Tô com saudade das vaquildas da minha vida :p
Beijos guria!!!

M a r i disse...

Perfeitaa!
Teu blog tá lindo, Ju!
Aff, cada dia mais fashion..

Adooorei aqui.

Beeejos!
;*

opandegoendiabrado disse...

Oi, gostei do seu blog, quer fazer uma troca de links, cada um coloca o blog do outro no Blogroll para aumentar as visitas?

Manda um email
pandego.endiabrado@gmail.com

Ou comente no blog:
http://opandegoendiabrado.wordpress.com/

Abraço e até +

Si disse...

Ju, to passando pra agradecer pela força. Vc foi, é e será muito importante na vida do meu blog. Não me esqueço do encorajamento que me deu, quando eu nem sabia por onde começar. E agora, voce continua me dispensando forças pra que eu consiga caminhar. Obrigada amiga, muito mesmo. Seu carinho me toca como um afago e aminiza minha dor.

Obs: A primeira foto está muito fofa! Acho q define mtas palavras como; cumplicidade, amizade, carinho etc... (mtas outras msm)
Bjos.. Te adoro Ju. Obrigada!

Jady disse...

Morro de saudades dos meus encontros de Luluzinhas... Mas sabe quando a vida dá uma guinada na vida de todo mundo de uma vez? Há exatamente um ano que tentamos nos encontrar de novo, mas TODAS as vezes furam, porque sempre tem um problema para uma de nós resolver. ... E viva as amizades, principalmente as duradouras.

Beijo em tu

Lara disse...

Aí, deu uma saudade das minhas amigas q não estão mais no colégio. Eramos um grupo tão legal. E eu tenho esse esmalte que está aí nas suas unhas na foto.
beijoos

Loira e Morena disse...

Estou passando rapidinho por aqui para falar q nosso blog foi classificado para participar do Prêmio Traços Golden Awards na categoria de Melhor Layout e pedir para nossos queridos amigos darem uma forcinha votando no blog!

VOTE: http://tracosdeumhomem.blogspot.com/
Obrigada pela força e torça por nós!

Beijaooo da Morena!