segunda-feira, 16 de março de 2009

Brincando de Enquete

Quem criou esse meme foi a Léia Carvalho (por isso, óbvio o LC da figura), que passou para a Cris, que repassou para Angela, que repassou para o Olavo, que repassou para quem quisesse e a Morena, achou interessante, respondeu e repassou para euzinha. E sim, visitei todos esse blogs para responder minha curiosidade do que seria esse "LC" da figurinha! Hahahaha! Curiosa eu, não?
Pois bem, esse meme nao tem nenhuma regra em especial. É só colocar o selinho e responder as perguntas abaixo!
1. Nome Completo?
Jullyane Alves Teixeira
2. Porque lhe deram esse nome?
Minha mãe achava bonito, mas quem enfeitou foi meu pai.
3. Você faz pedidos às estrelas?
Já fiz, sim. Numa situação muito triste, aliás, quando recebemos a notícia da morte do meu tio (acidente de carro), o único irmão de mamãe que tem mais nove irmãs. Além de ser o caçula da família, ele era super querido por todos. Era de madrugada e tia Ester chegou na minha casa verde de tão pálida, avisou mamãe, que ficou descontrolada. Então, me arrumei pra ir com ela ao necrotério, IML, etc e fiquei esperando na varanda. Vi uma estrela cadente e desejei com todas as minhas forças que não fosse verdade, mas um terrível engano e que ele pudesse estar vivo e nós pudéssemos ir no forró que tínhamos combinado para a semana seguinte. Infelizmente, a estrela não podia fazer mais nada porque já era um fato consumado. Desde então, nunca mais fiz nenhum pedido às estrelas.
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Ontem, voltando mais uma vez de Teresina.
5. Gosta da sua letra?
Gosto. Sem falsa modéstia minha letra é muito bonita mesmo.
6. Gosta de pão com o que?
Queijo, presunto, carne, molho especial do Mc Donald's! Kkkk! Ah, são muitas coisas, não dá pra lembrar de tudo.
7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Não tenho filhos, mas vou ter dois algum dia: Isabela e Adriano Jr.
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, com certeza!
9. Saltaria de bungee-jump?
Nuuuuunca!
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sim.
11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sou mais forte do que imagino e mais frágil do que gostaria.
12. Sorvete favorito?
Chocomenta.
13. Vermelho ou Preto?
Bem óbvio, né? Vermeeeelho! Mas adoro preto também.
14. O que menos gosta em você?
Sou muito orgulhosa. Fisicamente falando, eu diria meu nariz.
15. O que mais gosta em você?
Sou carinhosa e procuro entender as pessoas. Fisicamente, não tenho dúvidas, adoro meu bumbum!
16. De quem você sente saudades?
Minha família, meus amigos de Teresina e Adriano.
17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Um vestido longo (estampado de preto e branco) e sandálias médias bege.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Barra de cereal.
19. O que você está escutando agora?
Nada, estou no trabalho.
20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com Adriano.
21. Bebida favorita?
Milk shake de Chocolate do Bob's! Meu refrigerante preferido é Fanta Uva e com álcool bebo cerveja, uísque e vodca.
22. Comida?
Massas. Amo tudo!
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
No cinema? Assisti tantos quando estava de férias em Teresina que não lembro! O último que assisti em casa mesmo que gostei muuuuito e vale a pena lembrar é Ensaio sobre a cegueira. Além de ser um filme para pensar e ter como diretor Fernando Meireles, tem meu ator preferido: Mark Ruffalo!
24. Dia favorito do ano?
Meu aniversário, 4 de julho!
25. Inverno ou verão?
Verão, afinal moro no nordeste, né?
26. Beijos ou abraços?
Os dois juntos!
27. Sobremesa favorita?
Difícil, porque sou louca por doces, mas adoro alfajor, musses, pavê e bolo de chocolate (principalmente se o recheio for de coco ou castanha)!
28. Que livro está lendo?
Acabei de reler Bridget Jones No limite da razão pela milionésima vez. Além de amar, estou sem livros novos! [Alguém quer me dar um?] Mas o último que li inédito foi Para Francisco, mês passado.
29.O que tem na parede do seu quarto?
Vááárias coisas: duas prateleiras de vidro para livros, porta-retratos e trecos, uma concha, uma estrela-do-mar, um espelho enorme, um cabide de roupas, etc.
30.Filmes favoritos?
A listinha que está ao lado.
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
São Paulo e Natal (não sei qual é o mais distante!).
32. Uma música?
Uma só? Tem tantas! Mas posso dizer que as que mais se parecem comigo são: Bizarre Love Triangle (Frente!), Behind Blue Eyes (Limp Bizkit), Essa noite eu quero ir mais além - Rosas - (Ana Carolina), More than words (Extreme), Eu amo mais você (Catedral), Me ame me odeie (Reação em Cadeia), etc.
33. Uma frase?
"Pelo tamanho da resposta que deres a quem te ofenda, saberás o tamanho da verdade que existe na ofensa." (Mahatma Gandhi).
Repasso para:
E quem mais quiser e passar por aqui!
Beijos, beijos!

10 comentários:

Loira e Morena disse...

Meu pai e enfeitou o meu nome...heheh.. Muito bom!
Ficou super bonito e diferente!

Beijaooo da Morena!

Juliana* disse...

UUUUiii Jullyane, a melhor parte:" Difícil porque sou louca por doces, mas adoro alfajor, musses, pavê e bolo de chocolate...".Adorei.
Obrigada por repassar, responderei com carinho!

beijinhos

samantha disse...

Oi linda,
Vim buscar meu Meme e desde já agradeço. Valeu mesmo :p
Bom início de semana viu
bjuuuuuuuu

Carla P.S. disse...

Obaaa!
Que querida..Obrigada, amada.
Tenha uma semana iluminada, fica com Deus. Beijão.

Lara disse...

Não colocou meu nome mas axo que vou responder esse meme assim mesmo..
Boas respostas, combinamos em algumas coisas.
beijos

Taís disse...

Sempre digo que eu gosto desses memes pq a gente fica conhecendo um pouquinho mais sobre pessoas, o que de outra forma não seria possível.
Vou fazer com o maior gosto.
Bjinhos

Tati disse...

Meme devidamente respondido ;)

Adorei ler o seu.
Beijinhos!

Lara disse...

Oow mulher, obrigada, nem precisava!
beijoo

Anna disse...

Adorei o questionário, acho que vou roubá-lo! Meu pai que emperiquitou meu nome também, haha!
Beijos

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que legal, adoramos saber!